quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A verdade sobre Taxara e DessaUrachIURD

Olá queridas e queridos aqui quem fala não é nada mais nada menos do que a ruiva diabólica Nandalopis.Ban e hoje eu vim informar a vocês sobre uma pequena bomba que eu vou puxar o gatilho para estourar ela;
É óbvio que vocês já ouviram falar de uma pessoa chamada Taxara que apareceu no Habbo do nada criando diversas inimizades e inventou a morte da "AlineDivaBBB13".
Uma pessoa veio até a mim e me falou umas coisinhas, e eu printei tudo e censurei a foto e o nick da pessoa no print para ela não ser prejudicada, confiram;



Nesse print a pessoa informa suas suspeitas sobre Taxara e DessaUrachIURD serem as mesmas pessoas e ambas serem fakes do Paulo10123. E também informa um acontecimento sobre que Paulo comentou como se fosse a Taxara em uma discussão com a usuária Butterfly. (óbvio que deve ter se confundido com as contas do google).

Nesse print a pessoa revela que logo após Paulo parar de jogar essa Taxara também parou no mesmo dia, e logo eu, fui pesquisar o perfil dos dois e as datas BATIAM! (vou hospedar o print mais embaixo)
Paulo e Taxara não logavam a 9 dias!!!!!
E quando Paulo e Taxara voltaram a jogar, essa Dessa voltou á ativa, e outra: SÓ ANDA COM A ALINE! Que era o que o Paulo fazia sempre quando jogava o Habbo BR, só ficava com a Aline!

Nesse print a pessoa revela que quando Paulo posta alguma coisa no Habbo da Aline a usuária DessaUrachIURD está online no momento, ou seja, quando Paulo está no computador ele posta algo no blog que ele tem ADM;
A pessoa também revela que Aline nunca contou nada para ele (a) mas que a usuária do blogger Noemy Alcântara também soube dessa história.

Como eu disse, vou hospedar o print que AS DATAS BATEM e comprova que Paulo e Taxara não logam a 9 dias, juntos!


Estranho não é mesmo amigas? Mas eu também tenho um XEQUE-MATE!!!
Quem nunca reparou o visual de Taxara e Paulo? eu mesma, mas decidi reparar e os visuais são quase idênticos, ou, idênticos!

Eu visitei o HabboWidget de Taxara e descobri um visual dela parecido com o de Paulo

- TODO PRETO
- CHAPÉU DE PRAIA

Vasculhei postagens do HDA e vi um visual do Paulo

- TODO PRETO
- CHAPÉU DE PRAIA

Bom, após todas essas suspeitas, eu acho que realmente Taxara e Dessa são fakes do Paulo, pois me relembrei de uma situação, a Taxara do nada atacou a Aline falando que Aline tinha "morrido", e Aline com certeza sabe que Paulo é Taxara até porque foi ela que apagou o comentário do Paulo quando ele se confundiu com as contas do google e comentou como se fosse a Taxara.
E também a Aline estava com o "PC QUEBRADO" quem iria se lembrar dela a não ser o braço direito dela que é o Paulo na conta fake? para dar ibope a ela.
E quem garante que o PC da Aline estava quebrado? ela parou de jogar só por um ibope e ficou em conta fake? será?
As provas estão aí, aceita quem quiser, um beijinho!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. preciso falar com o representante deste blog tem que pertencer a cidade do rio de janeiro para uma participação no programa da Luciana Gimenez contando sobre esses jogos virtuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato @producaoredetv@gmail.com

      Excluir
    2. Aff programinha falido..Se fosse da Globo eu ate iria

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morta menta to berrando

      Excluir
  3. Nanda tô assim :OOOOO KAAAAAAAAAAAAAR

    Tu é cobra viu filha da puta? Esperando o próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem é esse contador misterioso... toma cuidado comigo viu?

    ResponderExcluir
  5. O Paulo que me desculpe, mas esse dia da briga que ele confundiu as contas eu tava acompanhando, até ia printar, mas somos amigos hahaha não sou capaz de opinar então

    ResponderExcluir
  6. Fato. Eu sempre desconfiei que daquele povo lá sempre tinha gente faick, mas eu achava q era a alinem e o lukas a msm pessoa sendo q estava sempre debaixo do meu nariz o Paulo

    ResponderExcluir
  7. Chocado com a repercussão do assunto...

    ResponderExcluir