quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Agradecimento

Olá mores aqui quem fala é a Nandalopis.Ban e eu vim agradecer a vocês que acessaram o blog nesses dias que não houveram postagens, que foi porque eu estou de recuperação na escola então estou me dedicando, Menta também estava de recuperação, mas já passou, Manu está viajando para SP e Wenbyh passou no vestibular.
É por isso que não estávamos postando, afinal, nós quatro escrevemos certo, estudamos muito, temos ensino e não fazemos qualquer matéria pra vocês, e também não escrevemos errado igual @ que não estudam, passa o ano letivo todo postando em bloguinho de fofoca em habbo achando que vai render algum futuro.

Eu vim agradecer os VIEWS, é uma grande conquista que conquistamos juntos!
Um blog que tem meses já conquistou 100k, magine quando tiver um ano?
Um beijo amores, e obrigada!

5 comentários: