sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Me Diga a Verdade #1 - Com Divulgador-BR

Vamos dar a volta para que o blog mentah news não caia minha gente, por isso estou com um novo quadro de entrevista que pretendo postar a cada dois dias e espero que os outros postadores façam o mesmo, vamos dar incio ao quadro  clicando em Mais Informações.


Bom gente o quadro funciona assim.
Na primeira etapa eu faço pequenas perguntas para o entrevistado, depois temos uma pequena dinâmica onde eu digo nicks do habbo e ele me diz se é AMIZADE se ele ATURA ou se NÃO SE IMPORTA com o habbiano
Veja como ficou nossa primeira entrevista.

1° Etapa...





2° Etapa...





Vejamos que ficou assim então:

Butterfly/MadameBlue - ATURO
,Meentaah - ATURO
Manuu.ban - ATURO
Diva.Alicezita - ATURO

Então gente essa foi a minha postagem de hoje e espero que tenham gostado até a proxima :)






4 comentários: