sexta-feira, 18 de março de 2016

Chegamos para abalar!

Olá meus queridos, ,Meentaah está aqui para anunciar a estréia do Menta News! O mais novo blogger onde você vai poder saber tudo o que rola no mundo "pantanoso" de realities, rsrs.
Bom o blogger está oficialmente estreiando hoje dia 18/03/2016 e prometemos que aqui você vai ter muitas gargalhadas e também muitas bombas serão reveladas aqui.
Bom é só isso, por enquanto temos apenas três postadores oficiais: Eu (Meentaah), -VanMesquita e Messi:.! Iremos ter muito mais, mas enfim, já falei demais, até a primeira postagem!
Beijos do Mentares
 
 
 


18 comentários:

  1. Arrasou, parabéns amigo muito sucesso... Vai pra cima seu blog será um abalo, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que não flope igual Talk Habbo. Boa sorte! Habbo da Aline, Tv Aline e Menta News os grandes blogs do Habbo!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. mintira amigo arrasou. adorei REINOOOO NOS BLOGS ALhEIO

    ResponderExcluir
  4. Arrasou viu mona...chupa o bico de meu peito...

    ResponderExcluir
  5. Chão com esse povo invejoso atacando o blog, tá achando ruim faz melhor queridinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se toca né meu querido? um blog cafona daquele totalmente abandonado, aonde as pessoas não sabem nem o minimo do Português publicam? Melhore meu gatinho!

      Excluir
    2. Você acha que aqui alguém vai saber escrever uma matéria com pontuações corretas? Me poupe!

      Excluir