quarta-feira, 23 de março de 2016

Papo com Lopis #2

Olá pessoal, aqui quem fala é Nandalopis.Ban e estou aqui mais uma vez pra apresentar o Papo com Lopis, dessa vez com um novo entrevistado, uma nova pessoa, um novo rosto!
Vamos conferir?

Apresentação:

1) Pergunta: Felipe, como você se considera?

2) Pergunta: Felipe, você montou um reality em quadrinhos chamado Acampadentrobits, você foi acusado de plágio? você plagiou? Houve boatos de que você plagiou? Pois Aline e Menta estavam fazendo um reality ao mesmo tempo...Ou você seguiu em frente e teve iniciativa própria?

Eu irei dizer o nome de algumas pessoas e você irá dizer uma nota para ela de amizade, 0 a 10.



Eu irei dizer o nome de duas pessoas, você deveria dizer sua preferida.

Despedida

Um beijo e até a proxima!!! o/

3 comentários:

  1. fofocasdaatena.blogspot.com VEJAM A PRIMEIRA POSTAGEM ESCURRAÇANDO A RAÇA DOS FLOPADOS QUE SE ACHAM FAMOSOS!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU DE OLHO - O flop do tv orelha http://fofocasdafabiola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Saudades do Felipe, éramos muito amigos na minha conta antiga.

    ResponderExcluir