segunda-feira, 28 de março de 2016

Que vergonha! Dono de blog ''famoso'' usa f5 na maior cara de pau!

Olá gente, vim mostrar agora uma coisa que eu estou indignado. O Blog do meu querido amigo Cesck:.. (Só que não) está sendo usado f5 na maior cara de pau. Não que eu me importe, mas eu acho que as visualizações tem que ser conquistadas pelo conteúdo do blogger, e não burlando os sistemas e usando f5 para aumentar as visualizações. Veja a prova em que o blogger está sendo burlado:

Print tirado ás 18h48:
 
 
Até aí tudo bem.. Dois minutos depois, 18h50:
 
 
Nossa, como as visualizações cresceram rápidas em dois minutos né?
Não é só isso, fontes me disseram que ?Choocolatinho? quem estava usando programas para aumentar as visualizações, que cara de pau gente!
O que vocês acham sobre isso? Comentem abaixo.
 

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. olha esperava mais do cesck. ser rebaixa pro ''f5'' é osso

    ResponderExcluir
  2. Bem feito daqui a poco vem aqui reclama,sofredor precisa de f5 pra ter viwes naquel bosta.

    ResponderExcluir
  3. Morta, que deselegância... Quem é famoso se garante com seu próprio ibope e não usando F5. Escorraçado!!

    ResponderExcluir
  4. Dois lixo discutindo , n sei quem é pior , e n seja hipocrita Meentaah, até por que voce tambem usa f5 nesse site , pq duvido q esse lixo tenha 4 k de views . Beijinhos e melhore viu Baleiah ? E -VanMesquita Alsiona , quem e voce pra falar de fama ? Ninguem te conhece sombra de NandaLops

    ResponderExcluir
  5. Deselegante esse Cesck... blog flop com erros de digitação que postadores flops são aqueles meu Deus kk Çocorro

    ResponderExcluir