sexta-feira, 8 de julho de 2016

Amantes da Noite - 13° e 14° Capítulo (THE END)

Bom gente.. Infelizmente esse é o último capítulo da novela. São dois em um. A história está se acabando e infelizmente não terá uma continuação, pois o BITSTRIPS, site onde a novela é feita irá se fechar amanhã. Antes disso tudo, eu fiz uma abertura para o último capítulo da novela. Veja:

Então para acompanhar o grande desfecho dessa história clique em MAIS INFORMAÇÕES!

NO CAPÍTULO ANTERIOR..
CONTINUAÇÃO
CAPÍTULO 14
Bom gente, foi isso!
Teria uma continuação, porém, devido ao fim do Bits não vai dar mais pra fazer :/
Amei fazer a novela, amei os comentários de vocês e até uma próxima "novela", que se tiver será escrita!
Beijosss e comentem!

13 comentários:

  1. Cucky devia ter sido encontrada u.u HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeee que isso ? to chocada... Cucky conseguiu fugir kkkkkkkk
    cara que pena que o Bits vai fechar, seria legal ter uma continuação, #Jefflau, não curtia mt os dois sei lá, mas arrasou amigo, melhor novela ever, e você conseguiu fazer do jeito que você queria, não fazer os mocinhos felizes... adorei os 14 capitulos, foi bom trabalhar com você, te adoro <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA ADOREII BEM EU MESMA

    ResponderExcluir
  4. Ai e agr minha novela favorita acabou e bitstrips morreu com um tiro da cucky tbm bosta ;c

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Nossa Meentah você se superou nesse ultimo capítulo, eu começei a assistir desde do começo para entender a história inteira, e pelo jeito fiz certo.
    Muito bom tudo os personagens, as cenas, tudo tudo mesmo. Meus parabéns meentah!
    Pena que não terá mais, me empolguei tanto com essa novela. Cucky pilantra ainda ficou viva kkkk. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKK mentah ficou otimo nao esperava esse final mas isso deixou melhor ainda, pois surpreendeu muito :)

    ResponderExcluir
  8. EUTO GRAVIDA!!! MEU DEUS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ameeeeeeei a novela!!! meu deus por favor parte dois!!!!! :( o bits n pode fechaaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  9. Meen. Que finale em. Você sabe o quanto adorei a sua novela, e mais ainda, o quanto você nos proporcionou de entretenimento. Espetacular. Eu nunca imaginaria esse fim, você realmente me surpreendeu. Morri de uma forma linda, -q. Cucky muito vagabunda, hahahaha. #JeffLau
    Hallsey mudou, achei fofo. Suzana mereceu ser feliz, o mesmo de Alice e Cesck. Enfim...
    Muito obrigado por me proporcionar tudo isso. Tamos aí. Infelizmente, o bits fechou. Mas espero que retorne logo. Tmj.

    ResponderExcluir
  10. AMEI Essa Finale, Ate Chorei. Will Nunca Saiu da Minha Casa Ne, #Suzitor, Ai. Morte do Jeff foi a Parte Mais Emocionante. A Hallsye, Alice e Cesck, Ai Queria Um Grande Menage entre ambos. Laura Moça Do Lar, Cucky Ahazou a Novela TODA. Emma Ienlov, RIQUISSIMOS, Amei cada Capitulo. Voce nao sabe O Quanto Eu Sinto Orgulhosa, Por Participar Dessa Grande Trama. Van e Manu Mortas,AMEI tamb.
    Sinto Pena do Bistrips, Por Desperdiçar o Um Grande Talento Como o Seu.

    ResponderExcluir