sexta-feira, 15 de julho de 2016

Habbo Boys #1

Olá pessoal, estou trazendo para vocês o primeiro episódio do meu quadro Habbo Boys. O primeiro a participar é o tão querido ,Meentaah, vamos conhecer um pouco sobre ele?



Nome Real: Pedro Henrique
Data de Nascimento: 22/11/2000
Idade: 15 Anos

Menta começou a jogar em uma conta chamada "pedrolinhohabbo", ele parou de jogar por motivos pessoais e em 2012 voltou com o nick ",Chocolateeeeew", ele frequentava balada vip's e outras coisas deselegantes, só que ele foi hackeado, assim então, criou sua conta atual ",Meentaah".
Ele começou a assistir as produções de Gabriel.Lindox (que eu admiro muito) no youtube, viu suas novelas, realitys e etc. Começou a se apaixonar por reality e assim começou a paixão pelo ramo.
Aí sim, em 2013, janeiro/fevereiro eu conheci o ,Meentaah. Frequentavamos o Reality de "flavio3031 ft. Igor,." e conhecemos muitas pessoas lá como: "BIGwilliam12, Divulgador-BR, AlineDivaBBB13 (MACACA PENTELHUDA) e algumas outras pessoas antigas.
Depois o Menta participou de seu primeiro reality oficial, que foi da ,Shoco, só que foi cancelado, apartir daí ele começou a ficar conhecido e participar de vários realitys, como eu, e conheceu muitas pessoas e se tornou essa pessoa querida e legal por todas.

Esse foi o primeiro episódio, espero que tenham gostado, até o próximo! O/


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK adorei resumiu três anos de sucesso em uma postagem ;) PREVENDO FÃS ABAIXO ME ATACANDO NÃO É MESMO THEDI??

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk primeiramente: fã? Kkkkk segunda mente:Vai se fuder seu lixo,15 anos e com obesidade mórbida kkkk Terceiramente: menos ne fofo,vc é um flop imundo lixoso,que precisa me banir do quarto com medo kkk Pisei ❤

    ResponderExcluir