quarta-feira, 20 de julho de 2016

Chat com Famosos #2 com HallsDeDivagem:

Bom uma semana sem o quadro eu decidi voltar com ele, e quem nos contou tudo foi HallsDeDivagem:! Então para ver tudo que a nossa querida amiga disse basta clicar no Mais Informações.




1ª ETAPA - FAREI ALGUMAS PERGUNTAS PARA O CONVIDADO

1ª Pergunta - Halls você está sumida do Habbo a um tempinho, conte o que aconteceu para os desenformados.


2ª Pergunta - Você é inimiga da Leo321859, muitos dizem que essa briga aconteceu por causa que você tomou as dores da Wenbyh, isso é verdade?


3ª Pergunta - Seu reality The Mistery 10 é bem aclamado e conhecido aqui no Habbo onde o famoso ,Meentaah venceu uma das edições que teve, quando teremos a próxima edição?


 4ª Pergunta - Por que mesmo depois de ser hackeado por Nandalopis.Ban, -VanMesquita e ,Meentaah você ainda fala com eles? tem alguma mágoa?


2ª ETAPA - CITAREI DOIS NOMES, E DENTRE ESSES DOIS O ENTREVISTADO FALARÁ QUAL DOS DOIS PREFERE.

Wenbyh X -VanMesquita


Kud.@ X Bebetaw


Manuu.Ban X Nandalopis.Ban


,Meentaah X Fabripix.2

É claro que ele escolheu a mim ao contrário do Magia Nice, né gente? O print foi perdido. beijos

DESPEDIDA


Até o próximo episódio!


27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk uahs claro ela me conheceu em 2015. mas pergunta p o dog , assobia ,muleuqe solto , e etc qm eles preferem , dog e assobia amizade de 2011 vai tomar vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorro em 2011 jogava Habbo pirata se informe mais, fracassado

      Excluir
    2. e informe vc seu gordo pobre , me chama de fracassado mais eu te elimino nos realitys e tu perde x1 p mim '-'

      Excluir
    3. Quem fugiu de x1 foi você magia nice, até pq vc n teve barras o suficiente para cobrir os meus mobis.

      Excluir
    4. E que reality você me elimina sua criança retardada? 😂

      Excluir
  2. vc q fugiu , tenho print eu cara , vc n cubriu 200c cm esses seus mobs d e doação

    ResponderExcluir
  3. Escreve tudo na mesma frase..ou vc é tão imbecil que não consegui? E outra fabripix,eu sempre te tiro de tudo e isso prova que eu sou melhor que você😘😘

    ResponderExcluir
  4. Arrasou halls !!!
    Menta para de falar, se não você que " persegue ele "

    ResponderExcluir
  5. vai tomar no seu cu sua vagabunda vai dar mama p o seu falso filho e menta vai comer hamburguer sua baleia

    ResponderExcluir
  6. Quer vir também ?? Para criança eu dou mama, não moral 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não xinga meu youtuber favorito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. MAMA AONDE? Q NEM FILHO VC TEM SUA VAGABUNDA O MENTAH GOSTA DE LEITE C M HAMBURGUER BARCO CALEI AWHO

    ResponderExcluir
  8. tava deitado mais terei q hablar falar , p galinha eu tbm dou milho e n conversa

    ResponderExcluir
  9. E mam assim se a halls te escolheu eu acho que ela é só um pouquinho masoquista de escolher qm já hackeou ela é n o famoso, : kisses,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem sabe oq significa masoquismo e fica falando, se fecha mano

      Excluir
    2. masoquista no sentido de ser humilhada? não concordo, afinal eu e o menta tivemos nossas desavenças assim como eu e todos os meus melhores amigos do Habbo (wenbyh, nanda, jeff, manu, van, etc) já tivemos

      Excluir
    3. mas halls eu gosto de vc eu n estou nem te xingando eu so estou comentando '-' q se ele te hackheou msm elee n e o seu amigo de vdd , mas enfim isso eu n concordo , e mentah qm n sabe e vc , hackheia p dps com a cara sua gorda de bunda vir pedir desculpas

      Excluir
    4. Quando eu o hackiei ele nem era meu amigo, muito pelo contrário, era meu inimigo. Cala essa sua boca PODRE e só abre pra falar algo que preste.

      Excluir
  10. Adorei participar desse quadro maravilhoso 💕 Kisses from Queen H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queen H? Então tá né... Ótima entrevista, congratulations.

      Excluir
    2. Sim, queridinho. Quer que eu dê uma de Beyoncé e te tranque em um cativeiro, Sia?

      Excluir