quarta-feira, 6 de julho de 2016

Habbo Girls #1 Nandalopis.Ban

Bom, hoje teremos o primeiro episódio do quadro ''HABBO GIRLS'' com Nandalopis.Ban como a primeira escolhida, para quem não conhece a história dela poderá a conhecer agora no quadro. Curioso? Clique em Mais Informações!



NANDALOPIS.BAN

Nome Real: João Vitor
Data de Nascimento: 19/10/2000
Idade: 15 anos

Bom, Nandalopis.Ban começou a jogar Habbo em 2010. Eu conheci ela em 2013 quando eu estava sofrendo com uma panelinha em um reality não oficial, daí ela veio me ajudar e nos tornamos melhores amigos. Quando eu conheci ela não era homem assumido e sim mulher. Ela que começou com essa onda de se assumir, de sair do armário. Nanda era uma pessoa muito nervosa e baixa, xingava demais, numa briga com ela ela só falava: SEU FILHO DA P*TA, VAI DAR O R*BO ESSE C*ZINHO MUCHO kkkkkkkkkkk, só que depois ela mudou. Nandalopis.Ban venceu 8 reality's oficiais, é bi campeã de dois deles: O meu Big Brother e The Mistery da HallsDeDivagem:. Nanda também é conhecida por pisar em Macacos desgraçados assim como eu. Ela sempre para de jogar devido á sua internet que é uma merda. Seus três melhores amigos no Habbo (atual) eu acho que são: ,Meentaah, -VanMesquita e Manuu.Ban (Ambos estão em seus relacionamentos). Sua cantora favorita é Miley Cyrus. Nanda é bastante conhecida por mudar sempre a cor do seu cabelo, ela já foi: Loira, Morena e atualmente usa o Ruivo, que está usando ja faz tempo.


Bom esse foi o primeiro episódio do Habbo Girls, no segundo episódio (sexta-feira) iremos contar a história de EMMAWOOD.BAN! então, nos vemos em breve. Amanhã tem penúltimo cap. de Amantes da Noite, então não perca, beijosss!

10 comentários: