sexta-feira, 8 de julho de 2016

Habbo Girls #2 EmmaWood.Ban

Olá meus leitores,  no segundo bloco de HABBO GIRLS vocês vão conhecer mais um pouco sobre EmmaWood.Ban! Então clique em Mais Informações para descobrir tudo sobre ela.




EMMAWOOD.BAN

Nome Real: Isabelle
Data de Nascimento: 23/03/2002
Idade: 14 Anos

Emma estreiou no Habbo nas emissoras Habbianas, onde ela tinha um programa próprio. Logo depois sabendo que a TV não ia levar ela a lugar nenhum ela entrou para o mundo de reality's/eventos. Lá ela encontrou "amigos" como maxilar de dinossauro kelson e outros. Emma também é conhecida por ser uma piriguete no Habbo e teve um affair com o drogado ops jc2709. Só que tudo terminou pois ele achava que ela era homem, coisa que ela não é. Emma nunca foge de uma briga via conferência, chamou ela? ela vai e pisa! No momento Emma não está logando mais diariamente. Ela fez várias histórias em quadrinhos, como Universidade Sun and Sea e The Crap, porém ambos floparam. Emma causa polêmica ao se vestir aparentemente como um homem, ela como a nossa primeira participante também tem como cabelo principal a cor vermelho, mas ela muda ás vezes. Emma é NAVY (fã da Rihanna) assumidíssima. 


Fechamos aqui o segundo episódio de HABBO GIRLS, domingo vai ser o dia de conhecer o mundo pink de DIVA.ALICEZITA! Portanto não perca, até mais.


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Como uma pessoa vai sentir saudades de SI MESMA? me responda Nandinha...Bjss de Luz

      Excluir
    2. Eu sou fake da Emma agora? mona você não tem o senso do ridículo não?!

      Excluir
    3. Ai Nandinha sua flop,não banque a ESQUECIDA agora.Você entendeu sim Mr João.Ah v[a achar o que fazer viu.Enfim Kisses

      Excluir
    4. Vai se fuder seu ridiculo, flop é voce, ngm te conhece seu babaca, nunca falei com voce pra mim se esquecer de alguma coisa, quem tem que achar o que fazer é voce, vai fazer alguma coisa em vez de ficar enchendo o saco dos outros, sua criança rebelde e chata

      Excluir
  2. Já disse e volto a repetir: Flop assim como o dono.Acho que deveria ser Travesti Girls ne,só vejo homens aí.Ah vamos evoluir ne menta...seu peso está afundando com esse Blog seu lixoso.Beijinhos da Thedi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog lixo q vc vivia pedindo pra te entrevistar ne? Minha ex escrava!

      Excluir
    2. Fofo acorda eu só pedi UMA vez uma entrevista pois achava e acho seu Blog um LIXO.e Apropósito menos ne fofo olha pra vc um who tentando ser famoso,vc nao é ninguem seu lixo.Menos ne...vamos aprender a ter argumentos melhores ,Oorcaah ne...Pisei

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim Nicolle amada eu pisei na sua cara,já sabia.Obrigado <3

      Excluir
    2. Ela n quis dizer que vc pisou Thedi, travesti iludido.

      Excluir
    3. Ain thedi se orienta, vai se assumir pros seus pais que vc adora dar esse seu cú murcho para machos!! Viado escroto.

      Excluir
    4. AI NICOLE MENOS NE SUA PISADA,MELHOR DAR O CU SER ALGUEM E RICA,DO QUE UMA POBRE WHO ENCUBADA QUE NINGUÉM CONHECE! VA SE FUDER VAGABUNDINHA.BEIJINHOS <3

      Excluir
  4. essa thedi faz de tudo p chamar a atenção vai tomar no chu o cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI FABRI SEU KID IMUNDO OLHA PRA VC AMOR! ATÉ MINHAS FALAS VC COPIA,VAI SE FUDER SEU LIXO,POBREEE IMUNDOOOO WHOOOOO! PISEI AMORE

      Excluir
    2. Pisou aonde sua macaca vai tomar no centro e no meio do seu vizinhos fofa

      Excluir
  5. Vim aqui trazer um pouco de classe para voces e desejo mas amor nas suas humildes (humildes mesmo) vidas. Alias menta as historias em quadrinhos dela nao eram flops ..

    ResponderExcluir
  6. se manca baleia, maxilar de dinossauro pelomenos todo mundo ja me viu e você e não bota a cara no sol ? vocÊ não tem o direito de zuar ngm

    ResponderExcluir
  7. Morto com a emma muito mentirosa des de quando conheci falava que tinha 16 anos kkk

    ResponderExcluir
  8. Morta com a Thedi fã da nandalopis (que ate imita o visual dela) querendo pagar de atacadora! berrooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo eternamente Mona.Não sou fã de whos imundas acorda fofa Copiar visu? kkkkkk eu nao tenho culpa que ela tem meus gostos,ah vamos evoluir ne

      Excluir
  9. Obrigado pelo ibope e pelos 26 comentários pessoal, rs! Adorei um pedaço da minha história aqui ,meentah, beijos e aguardo os outros episódios!

    ResponderExcluir