sexta-feira, 1 de julho de 2016

The Habbo Dead - 1° Temporada Episodio #3

Bom gente, como esta sendo postado os episódios de the habbo dead.
Eu posto os episodios de dois em dois dias oks?
O episodio de hoje esta muito bom então cliquem em mais informações para acompanhar.



Manuela: Quem é você ?
Luca: Meu nome é Luca e essa aqui do meu lado é a beth.
Manuela: Ahn, a nossa fiquei tao assustada que nem percebi ela aqui.
- Mas obrigada mesmo assim, agora preciso encontrar meu pai e minha irmã.
Luca: Se você não sabe seus pais nao voltaram ainda e aquele zumbi ainda pode estar ali fora.
Manuela: zumbi ?
Luca: Sim você achou que era uma pessoa qualquer ?
Manuela: Não é que porque 'zumbi' ?
Luca: Esse é nome dado quando as pessoas voltam dos mortos numa situação como essa.
Beth: Eu acho que ela nao sabe nada sobre o assunto luca.
Manuela: realmente eu n sei oque esta acontecendo nessa cidade.
Beth: Nessa cidade? Se isso fosse só nessa cidade o governo ja tinha tomado alguma providencia
mas ngm sabe de nada nós mesmos nem sabíamos se tinham mais pessoas comuns.
Manuela: Então você enta tentando dizer que isso pode estar ocorrendo no mundo todo ?
Luca: É exatamente isso que ela esta falando, mas ninguem sabe de nada ainda.
 - Meu objetivo mesmo e sair logo dessa cidade e ver o que esta mais a frente.
Manuela: Meu pai pensou no mesmo então ele pretendia sair da cidade o mais rapido possivel.

BOOM! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Beth: Que barulho é esse ?
Luca: Mds isso esta muito alto vai acabar chamando a atenção de todos eles.
Manuela: Eu vou atras da minha familia obrigado pela ajuda se n fosse por voces
nao sei onde estaria agora.
Beth: Você vai sair mesmo sozinha ?
Manuela: Com certeza eles ja devem estar voltando.
Luca: Esse barulho esta muito alto preciso sair daqui o mais rapido possivel.
Beth: Luca, se sairmos e capaz de eles ja estarem la fora.
Luca: Eu sei beth mas n podemos arriscar e deixa com que a farmacia lote e nos fiquemos presos aqui.
Manuela: Porque vcs acham que o som atrapalha tanto ?
Luca: Você realmente não sabe de nada né ?
Manuela: Como se isso tivesse explicação né so estamos vivendo por um dia.
Beth: Ahn? Você quer dizer que isso aconteceu hoje ?
Manuela: Claro.
Luca: Como isso é possível ja estamos encarando essa situação tem 4 dias viemos da rota 113 pensando
que haveria algum lugar seguro.
Manuela: 4 dias ? então isso so esta se espalhando.
Beth: Pensei que haveria um lugar seguro, mas parece que ja estamos cercados por todos eles.
Luca: Primeiramente nós temos que sair logo daqui, esse lugar não é mais seguro beth.
- Manuela se quiser vier conosco pode vir.
Manuela: Não posso tenho que encontrar minha familia.

Lukkas: Então cade sua irmã ? (Enquanto lukas se perguntava onde estava sua filha)

Manuela: Espera parece ser a voz do meu pai.
Luca: então acho que ja podemos sair.

Manuela abre lentamente a porta do quarto onde estava escondida e lukkas percebe rapidamente que
sua filha estava segura.

Laura: Manuela sua louca oque você estava fazendo ai dentro.
Luca: olá sua irma estava em perigo e nos que ajudamos ela.
Manuela: Pai esses são Luca e Beth, eles me salvaram quando um daqueles zumbis tentaram me pegar.
Lukas: Zumbi ?
Manuela: Sim ele disse que sao do oque estao sendo chamados.
Laura: Esse barulho não para.
Luca: Falando nisso esse barulho atrai muito do zumbis, melhor sairmos logo daqui.
Beth: Ou podemos parar o barulho esta anoitecendo temos que passar a noite em algum lugar.
Lukas: É apenas uma buzina, alguma coisa deve estar pressionando ela.
Quando todos resolvem verificar o porque daquela barulho.
Manuela: Pai é o mesmo homem que eu vi da janela.
Laura: Ele parece ter batido o carro mas sera que ele esta bem ?
Beth: Precisamos tira-lo logo dali antes que muitos dos zumbis cerquem o lugar logo.
Luca: eu e beth vamos ficar aqui na retaguarda voces salvem o moço e levem-no para dentro da farmacia.
Lukkas: Mas e se esses 'zumbis' cercarem voces ?
Luca: Nos damos um jeito sabemos oque fazer já.
- Falando nisso uma dica sempre ataque na cabeça é o unico metodo de dete-los.
Lukkas: grande dica.
Enquanto beth e luca tentam manter os zumbis afastados laura, lukas e manuela tentam salvar o moço que esta preso dentro do carro.
Laura: Ele parece estar desmaiado ou pode ter morrido.
Lukas: morto ele não esta da para ver a respiração dele daqui.
- Manuela segure a porta do carro enquanto eu tiro o moço.
Manuela: Pronto.
Lukas: Vamos leva-lo para dentro andem.
Laura: Pai ?
Lukas: Oi ?
Laura: Cade a beth e o luca ?
Manuela: olhem eles lá, mas espere eles estao trancando a farmacia estao nos deixando para tras.
Lukas: meninas entrem no carro andem entrem.
Laura: Ai mds pai estão vindo para ca e agora ?




15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Traíras kkk, Parabéns Caap Muito bom. (Guillherme1811 Aqui)

    ResponderExcluir
  3. Obg espero que continuem gostando se realmente estiver bom

    ResponderExcluir
  4. Nossssssssssssssssssa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que vagabundos !! se a Laura sobreviver tem que matar esses pilantras

    ResponderExcluir
  5. 3 ep e nada do tão esperado autor de scream habbo entrar, a audiência vai subirrrrr

    ResponderExcluir
  6. Ienlov vai ficar me criticando em tudo agora é. Pois se você nao sabe esse seriado nao e de misterio igual screem e de sobrevivencia esse é o foco verdadeiro da serie entāo para de ser chato e ficar criticando tudo que faço so pelo fato do evento oks.

    ResponderExcluir
  7. Ienlov vai ficar me criticando em tudo agora é. Pois se você nao sabe esse seriado nao e de misterio igual screem e de sobrevivencia esse é o foco verdadeiro da serie entāo para de ser chato e ficar criticando tudo que faço so pelo fato do evento oks.

    ResponderExcluir
  8. Porque no celular os comentarios sempre vão duas vezes ?

    ResponderExcluir
  9. Porque no celular os comentarios sempre vão duas vezes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só com vc, pq vc deve postar ele uma vez e dps voltar pra pagina em que tava e acabar postando dnv, sla

      Excluir