domingo, 10 de julho de 2016

Chat com Famosos #1 - com nicoleballsdiva

Olá!! Esse é o novo quadro do Menta News, Chat com famosos. Nele eu irei bater um papinho com o convidado, fazer algumas perguntas via sole e ele terá que responder. Nossa primeira convidada foi alguem não tão famosa assim, mas polêmica. nicoleballsdiva! Clique então no Mais Informações!




1ª ETAPA - FAREI ALGUMAS PERGUNTAS PARA O CONVIDADO.

1ª Pergunta - Nicole como você conheceu o Habbo?


2ª Pergunta - Quem é a pessoa do Habbo que você "menos" gosta?


3ª Pergunta - Você e Cesck... discutiram no passado por ele ter possivelmente "plagiado" o seu quadro, vocês dois se tornaram amigos ou ainda brigam?


4ª Pergunta - O que você pensa a respeito da amizade entre DonaDoSamba e Diva.AliceZita?


2ª ETAPA - CITAREI DOIS NOMES, E DENTRE ESSES DOIS O ENTREVISTADO FALARÁ QUAL DOS DOIS PREFERE.

DonaDoSamba x Diva.AliceZita


Cesck... X VitorAlves-2


Nandalopis.Ban X AlineDivaBBB13


!..Butterfly..! X Wenbyh


DESPEDIDA


Até a próxima entrevista!


8 comentários:

  1. Olá, como você pode me odiar se eu nem te conheço? O.o

    E como vc fala sobre a dona "esse tempo não venho brigando com ela"

    nem comgo querida, nos nunca brigamos, o que acontece é vc fala fala e eu ignoro, briga é só quando é mutuo, nesse caso é "cachorra late e a diva ignora" pq é bem isso, analfabeta do caralho

    Vai escrever o nickname certo fofa, é "bahls" e não "balls" flopada, tão sem autenticidade que precisa de nick com nome de famoso, flopada!

    eu nao sou sua inimiga, ate pq eu n te dou bola!
    Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola hoje é seu dia de sorte. Seu ídolo cesck deu um pouco de atencao para sua existencia. Bom mas como eu nao gosto do meu nome na boca de cachorro ,trate de tira-lo da sua.

      Alias so duas coisas tem veracidade nesse quadro: A parte #ela nem é tao famosa assim" e a parte que esta escancarada a inveja que ela tem de mim, diva e dona . Mas pq isso querida ? So porque fizemos sucesso sem precisar sair xingando ninguem por ai ou tentando aparecer como vc faz. So lamento isso é pra poucos. É como sempre digo quem nasceu pra sombras jamais encontrara a luz. Apenas aceite.

      Excluir
    2. Esses textk de vcs me dão sonl,entao nem irei ler.ate pq ja dei ibope demais nesse quadro do meentah para vcs. E diva vc é burra é fofa? Nao irei repetir ate pq o nick e de quem?vms cuidar da vida?

      Excluir
  2. eu não te afronto, eu só brinco contigo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chão com a Alice, nossa amizade não é fk nossa amizade vai a muito além desse jogo e a gente briga sim e é normal mas mesmo assim continuamos amando uma a outro isso se chama AMIZADE. Diferente das suas que acabam por causa de salve em reality

    ResponderExcluir