segunda-feira, 18 de julho de 2016

Habbo Boys #2

Olá pessoal, dando continuidade ao quadro, hoje trago a vocês uma pessoa que está meio que "ausente" no jogo, mas jájá vai voltar com tudo!


Nome Real: Jefferson Oliveira
Data de Nascimento: 11/03/1997
Idade: 19 Anos

Jefferso sempre foi fascinado por realitys, ele teve a chance de se aproximar desse ramo atráves do BBB de seus amigos Eduardos.. e Alexandresaraiv, mas antes disso ele também teve sua fase de ficar em baladas vips e ser japinha, depois abriu caminhos para ele conhecer os realitys oficiais, ele foi banido uma vez e eu nem lembro o motivo, faz muito tempo, ele sempre participou de oficiais, nunca parou, é um otimo jogador e super competitivo, um ótimo amigo, ótima pessoa e é muito dificil ver alguem que odeie ele, ele também faz muitos eventos legais, varios tipos, ele assiste vários realitys, e não só BBB/A Fazenda, já venceu varios oficiais e atualmente ele está sem jogar por não sei qual motivo.

Espero que tenham gostado, até o próximo episódio! O/

7 comentários:

  1. Nanda sua órfã necessitada,eu achei que o episódio de hoje era sobre o Jeff e não sobre o Menta.Porque pos ele rindo ali em baixo?Beijos de luz 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho é pena da sua mãe por ter que aturar você todo dia seu energúmeno, vai se tratar seu psicopata!

      Excluir
    2. Querido acorda,eu adoro infernizar as pessoas virtualmente,na vida real,graças a deus sou alguém realmente importante,tenho amigos,tenho cursos,escola,e diversão.Você não,é um gordo lixoso que joga Habbo 24 horas por dia,por que ninguem te atura,ninguém gosta de vc seu pedaço de lixo.vc tem que morrer seu idiota,flop imundo.Pisei Beijocas <3

      Excluir
  2. Gostei thedi. Mas q Nanda n é órfã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Nanda? Não conheço.Ataa é o João favelento

      Excluir