sexta-feira, 10 de junho de 2016

18 Fatos Sobre Você: -CaaP

Nova brincadeira entre os postadores de todos os blogs : Fatos sobre você!


Bye: -CaaP
Bom gente, como vocês viram fui desafiado pela Nandalopis.ban para fazer o 18 fatos sobre mim.
E aqui estou fazendo o desafio, e falando um pouco mais sobre mim também :)

Dinâmica : Um postador posta 18 fatos sobre ele, pode ser tanto no habbo  como na real , pode ser qualquer coisa portanto que sejam fatos e no final o postador que publicou deve desafiar mais 2 postadores diferentes a fazer o mesmo.
clique em MAIS INFORMAÇÕES e continue...


1 - Meu Nome é Caique, Nasci no dia 5 de maio de 1997, Signo Touro.
2 - Eu também jogo habbo desde 2010, minha primeira conta foi !p-kayke-q!( bem flop o nick né ).
3 - Eu sou meio nerd no sentido de televisão, adoro animes, seriados, jogos free to play, e também o habbo né.
4 - Estou trabalhando no momento mas pretendo fazer Engenharia Civil.
5 - Sou hétero por incrível que o povo habbiano possa desconfiar.
6 - Minha comida favorita é Lasanha.
7 - Eu sou negro(moreno)  dos olhos castanhos escuro, cabelo preto (crespo mesmo), e tenho 1,87 de altura.
8 - Eu não tenho muito um cantor preferido, mas tenho uma musica '' See You Again ''
9 - Morro com meus dois irmãos mais novos e minha mãe.
10 - Minha cor preferida é PRETO/VERDE.
11 - Meus seriados preferidos são The Walking Dead, The100 e The vampire diaries.
12 - Adoro muito o reality SUVIVOR graças a meu amigo jefferso5724 <3
13 - Tenho 4 realitys ganho no habbo hotel.
14 - Eu me considero uma pessoa muito jogadora n consigo lidar muito bem com as perdas, ainda mais em jogos.
15 - Odeio falsidade igual algumas pessoas do habbo né.
16 - Eu não me considero ateu, mas não tenho total fé que Deus existe.
17 - Minha categoria de filmes/series/livros preferido é TERROR.
18 - E por ultimo gostaria de viajar para fora do país.

Agora como combinado eu desafio Kud.@ e Divulgador-BR.







4 comentários: