terça-feira, 14 de junho de 2016

Top 6 - Melhores Reality's de todos os tempos

Bom esse top 6 foi realizado por eu (,Meentaah), Wenbyh e Nandalopis.Ban no domingo. Avaliamos: Provas, apresentação, sede, sucesso do reality e etc.. Curioso? Clique em Leia Mais!
6 - BBH LOPIS (Nandalopis.Ban)

BBH Lopis 2

Muitos novatinhos de hoje em dia não puderam jogar esse reality, que ao meu ver e da Wenbyh foi bom. A Nanda já fez mais de 10 edições do BBH Lopis, mas apenas duas deram certas. Ele está no top não pela sede e pelas provas, pois ambos eram terríveis e sim pelo sucesso que fez, falado até hoje pelo número de cancelamentos. 

5 - PERDIDOS NA SELVA (Manuu.Ban)

Perdidos na selva 3

Quando a Manuu anunciou inscrições para esse reality dela eu fiquei meio em dúvida em me inscrever ou não, até porque ela já tinha feito um (BBH Manuu) antes, e foi uma flopação total, eu fiquei em dúvida em me inscrever ou não, mas por consideração a ela eu me inscrevi e mudei totalmente o meu pensamento. O reality era bom, gostoso de se participar e euzinho fui a final de uma dessas três edições, nas outras eu fui o penúltimo e último eliminado, no quesito sede dele ficou bonitinha na terceira edição, as provas eram espetacular mas a apresentação nem tanto, por isso ele conquista o 5° lugar.

4 LUGAR - THE JUNGLE (jefferso5724)

The Jungle 5 - New Challenge

Pra mim o The Jungle foi bom da edição 1 ao 5. A 6 e 7 eu não gostei muito por causa da dinâmica. O jefferso sempre inova nas edições botando uma nova dinâmica e novas twists. Isso vale muito pra fazer um reality de sucesso. Fora que eu venci a primeira edição (cof) e gostei bastante de ter participado. Jefferso como apresentador é nota mil, a sede também era linda mas as provas deixaram a desejar. Conquista o 4° lugar!

3° LUGAR - BIG BROTHER HABBO (,Meentaah)

Big Brother Habbo 11

Acho que dessa lista eu sou o apresentador mais antigo. Comecei a fazer reality's em 2013, onde na verdade era a Fazenda e não BBB. Quem venceu a primeira edição foi a AlineDivaBBB13 e essa última (BBH 11) foi a :Victoria.:. Nos meus realitys sempre tem muita competição, e eu acho que isso conta muito. Eu amo apresentar reality's e deposito todo o meu carinho nisso. As provas são boas mas nenhum espetáculo, as sedes são bonitinhas ao meu ver e de Nanda e Wenbyh também, o elenco eu sempre boto um elenco de peso mas sempre inovo colocando algumas novas pessoas, no meu reality surgiram estrelas como Diva.Alicezita, Manuu.Ban e entre outras. A última edição foi em março, e muitos me perguntam quando terá a próxima edição. Será em breve gente, em breve...

2° LUGAR - THE CONVIVED (CachorroFrio.)

The Convived 2

Esse reality era muito bom, pena que o dono não joga mais. Arrebentava no quesito provas, sede, apresentação e inclusive o primeiro colocado é uma cópia desse reality. Mesmo que o dono tenha parado de jogar esse reality sempre será falado e nunca será esquecido pelos jogadores antigos que tiveram a oportunidade de jogar o The Convived.

1° LUGAR - THE MISTERY (HallsDeDivagem:)

The Mistery 8 : A vida campal

The Mistery reina, né amores?! Mesmo com a dona não entrando quase mais o The Mistery é bem falado até hoje em dia, ganhando premiações do óscar e muito mais. É uma cópia de Simple Life + The Convived, mas vence pela apresentação. A hipopotama Halls é uma ótima apresentadora e sabe fazer um bom reality, tanto que estrelas como ,Meentaah, Nandalopis.Ban, Bebetaw, Kud.@, CachorroFrio. já venceram o reality. As provas mesmo sendo copiadas do The Convived eram boas, a sede mesmo copiada do Simple Life era mais bonita e por aí vai.

Pesquisa foi realizada por mim e pelas minhas amigas Wenbyh e Nandalopis.Ban
Não coloquei o Simple Life pois ele já está extinto a quase três anos. 
Pra você faltou algum? Deixe nos comentários a sua opinião que será muito bem-vinda.
Beijos e até a próxima pesquisa!

4 comentários:

  1. Na verdade a sede foi copiada de mim. Eu construí essa sede para meu reality O celeiro Habbo que acabou não indo ao ar. Eu havia gravado um vídeo mostrando a sede mas o exclui, que inclusive foi de lá que o Halls tirou. Esperando o boleto pago do Halls.

    ResponderExcluir
  2. ''Em Breve...Em Breve...'' Chão Menta

    ResponderExcluir
  3. HALLS AHAZAS THE MISTERY SAMBA , 1 LUGAR EVERY S2

    ResponderExcluir