quarta-feira, 29 de junho de 2016

The Habbo Dead - 1° Temporada Episodio #2

No mundo apocalíptico o mundo ainda esta tentando absorver o novo meio de sobrevivência da
especie humana fiquem ligados nesse episodio clicando em mais informações.




Lukas: fechem as portas meninas andem.
Laura: oque foi isso pai, porque o tio esta todo ensanguentado e todo mole tbm.
Lukas: boa pergunta laura.
Manuela: Pai tem um homem preso no carro logo ali em baixo.
Lukas: Manuela sai de perto da janela, esses homens não podem nos ver aqui.
RhsRhsRhsRhsRhsRhsRhs...
Laura: o tio vini realmente não esta bem, está igual os homens de la de fora.
Lukas: realmente filha, vamos tentar sair daqui e descer, pegar um carro e mantimentos.
Manuela: mas pai porque temos que sair daqui, nos moramos logo em frente.
Lukas: Manu eu acho que esse lugar não esta mais seguro, eu ja me decidi e nos vamos sair da cidade.
Laura: Eu acho que essas pessoas não conseguem nos ver, pois quando eu estava no ponto de ônibus
eles nem sequer se aproximaram de mim somente quando a manu chegou gritando que eles nos atacaram.
Manuela: Ai eu já acho que é delírio seu laura, você esta dizendo que eles são cegos ??
Lukas: Ou eles tem uma visão pequena.
Laura: Esperem eu não ouço mais o barulho do tio.
Manuela: Nem eu!
Lukas: Eu vou abrir a porta se afastem.
Hann..(abrindo a porta)
Manuela: Não tem ninguém, vamos aproveitar e sair logo daqui.
Laura: Como assim sair ele é nosso tio vamos simplesmente deixa-lo ?
Lukas: Laura se todos voltarem e se recomporem podemos voltar a ver seu tio mas agora temos que ir.
Laura: (Laura respira fundo triste com a situação)
Todos os três saem correndo do andar de cima da casa e do nada manuela cai da escada.
Lukas: Você esta bem filha?
Manuela: Eu não consigo andar, esta doendo muito.
Laura: Nossa manuela como você cai da escada assim menina, ta mais mole que as pessoas de la de fora.
Manuela: Esta doendo.
Lukas: Vamos na farmácia ao lado, quem sabe lá tenha uma muleta ou algo que podemos usar.
Laura: Parece que o caminho esta livre não vejo nenhum daquelas pessoas a vista.
Manuela: Então vamos, não aguento mais essa dor.

EM FRENTE DA FARMÁCIA

Lukas: Parece não ter ninguém.
Laura: Vamos entrando pai essa cidade esta totalmente deserta estou ficando assustada.

DENTRO DA FARMÁCIA

Lukas: Manuela você vai ficar sentada esperando, eu já volto.
E você laura tente encontrar alguma muleta para sua irmã
Laura: Ok.
Manuela:(Pensando) acho que meu joelho esta melhor, não parece estar tão ruim assim.
Vou me levantar e ir atras da laura falar que não precisa mais da muleta

Manu se levanta do banco e quando pensa não estar com mais dor vê um homem estranho se aproximando
e percebe que ele esta da mesma forma que os outros.
Manuela: Paiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Não acredito, socorrooooooo.
Socorro. Socorro
Rapidamente o homem a frente de manu se aproxima e pega no braço dela, mas manu rapidamente e puxada
para um quartinho, uma pessoa segura sua boca e fala para ela não gritar nem falar nada.
Manuela: Quem é você ?
Anonimo: Fica Quieta.

BOOM! BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Lukas: Que barulho foi esse ?
Bom, acho que isso é o suficiente melhor voltar.

Laura: Da onde veio esse barulho...
Melhor eu voltar e levar a muleta para a manuela
Ahh pai ai esta você, você esta ouvindo esse barulho parece ser a buzina de um carro.
Lukas: Laura, estou ouvindo sim e não estou gostando nada, você achou a muleta para a manu ?
Laura: achei sim.
Lukas: Ai mds.
Laura: Oque foi pai ?
Lukas: Laura filha foi aqui que deixamos a manuela certo ?
Laura: Sim.
Lukas: Então onde esta sua irmã ?


Quem sera que foi o herói que acabou salvando a vida de manuela.
E que barulho misterioso foi aquele que laura e lukas ouviram ?
Não percam o próximo episodio <3


3 comentários:

  1. "Laura: Nossa manuela como você cai da escada assim menina, ta mais mole que as pessoas de la de fora."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ufa, to vivo! HUAHUAH' Curioso já pro próximo capítulo! Arrasou Caap!

    ResponderExcluir