segunda-feira, 27 de junho de 2016

The Habbo Dead - Pilot

Ola gente, o primeiro episodio de the habbo dead já esta postado para poder ler o episodio clique em mais informações.




Como o começo do apocalipse zumbi e muito duvidoso as pessoas não acreditam muito que isso um dia poderia acontecer. E nessa temporada você vai saber e acompanhar como as pessoas reagiram com o novo método de sobrevivência da humanidade.


Laura: Paiiiiiiiiiii! Você lavou meu tênis da escola? (Gritando)
Lukkas: Não filha, acho que sua irmã pegou emprestado.
Laura: Sabia que aquela manuela tinha algo com isso
 - Pai, ja estou indo beijos te vejo mais tarde.
Lukkas: Filha espera um pouco, tenho que conversar com você, tem como entrar no segundo tempo ?
Laura: Mas pai hoje eu tenho prova de matemática e historia nos primeiros períodos.

Zirrrrrrrrrr... ( Do nada as luzes se apagam )

Lukkas: Ai meu deus será que o gerador caiu de novo ?
Laura: Também não sei como você não arrumou isso ainda.
Lukkas: Como se eu tivesse todo o tempo do mundo igual você.
 - Mas tarde pede para o seu tio dar uma olhada enquanto trabalho, por favor laura não esqueça.
Laura: Ta bom, Ta bom (Resmungando) Tchau!

10 MINUTOS DEPOIS...

Laura: Poxa, justo hoje que tenho prova esse ônibus atrasa ninguém merece.
- Nossa olha aquilo, aquele homem deve ter bebido a noite toda, olha como ele está andando todo mole.
Manuela: Lauraaaaaaaaaaa. ai meu deus ainda bem que cheguei a tempo.
- Porque você não me acordou, bem feito estar esperando aqui ainda.
AAAAAAAAA! Esse moço esta tentando me agarrar me ajuda laura.
Laura: Nossa ele esta bêbado manuela, sai de cima da minha irmã seu pedófilo.
- Manuela acho que ele não quer te agarrar, ele esta tentando morde-la.
Manuela: Para de falar e me ajuda.
Laura: Saia moço não temos dinheiro, não temos nada de bom.
Moço: RhsRhsRhsRhsRhs...(Zumbidos)
(TUM!! PANCADA NA CABEÇA )
Lukas: Meninas vocês estão bem ?
Laura: Pai? Oque esta fazendo aqui?
Lukas: Laura, Manuela vamos precisamos ir para a casa, anda vamos logo se apressem.
Laura: Mas pai não estou entendendo nada.
Lukas: Laura filha só estou te pedindo uma coisa andem logo e rápido.
Manuela: Pai também estou confusa -.- .
Lukas: Meninas por favor depois conversamos só corram para a casa, encontro vocês lá jájá.
Manuela: Ta mais explica.
RhsRhsRhsRhsRhsRhsRhsRhsRhsRhs...(Zumbidos)
Laura: Nossa olha quantos bêbados, parece que teve uma boa festa.
Lukas: Filhasssssss! Corrammmmmmmmmmmmm...
Manuela: Pai não me puxa.
Lukas: Corram logo entrem aqui mesmo andam.
Manuela: Pai você esta ficando louco invadindo uma casa desse jeito.
Lukas: Meninas, vocês precisam saber de uma coisa aqueles homens não estão bêbados
se repararem nem todos são homens, eu presenciei indo para o trabalho um homem mordendo o pescoço
de outro, o que estava no chão parecia todo ensanguentado e quando cheguei mais perto ele se atirou
paea cima de mim como se quisesse me morder.
Manuela: Laura, igual aquele homem no ponto de ônibus.
Laura: é pode ser, mas ainda não estou entendendo nada pai.
TUM TUM TUM TUM
Manuela: Que isso ?
Laura: É a porta, devem ser os donos vamos logo sair daqui.
Lukas: filha você ainda não entendeu nada né, não podemos sair aquelas pessoas estão loucas.
TUM TUM TUM TUM
Manuela: Meu deus de novo.
Lukas: Esperam vou ver (Lukas olha pela lente da porta)
 - Laura, Manuela venham cá andem é seu tio vamos deixa-lo entrar.
Manuela: Pronto tio vinycius pode entrar.
- Como sabia que estávamos aqui ?
Tio Vinycius: Eu os vi entrando la de casa, lukas oque são essas pessoas elas parecem perturbadas
Lukas: Nem eu sei, mas precisamos obter respostas.
Tio Vinycius: Ja volto preciso muito ir no banheiro.
Laura: Podemos sair logo e voltar para a casa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
Lukas: Oque foi isso ?
Manuela: Parece ser o tio.
Laura: Meu Deus, pai outro homem esta la em cima e mordeu o pescoço do tio.
Lukas: Não acredito, vão para outro quarto vou ver oque ouve com seu tio.
Lukas: (Subindo as escadas) Vinycius ? Você esta ai ?
RhsRhsRhsRhsRhsRhsRhsRhs...
Lukkas: Ai socorro !!
- Este homem também não esta bem, vou ver oque houve com o Vinycius.
- Uffa Vinycius achei você, Vinycius? Vinycius? me responde. Não acredito os batimentos dele pararam,
preciso sair daqui logo com as meninas.
- Laura pode abrir sou eu.
Laura: Cade o tio pai ?
Lukkas: O seu, seu tio esta morto laura.
Manuela: Comooooo ? Oquê esta dizendo pai.
Laura: Pai o senhor esta enganado, o tio esta atras de você.
Lukas: OQUEEEEEEE...

Fiquem ligados no próximo episodio de The Habbo Dead Bjs <3






4 comentários: