sexta-feira, 10 de junho de 2016

Nova brincadeira entre os postadores de todos os blogs : Fatos sobre você!

Olá pessoal, aqui é Nandalopis.Ban e vou entrar nessa nova onda do Hotel, fui desafiada por ,Meentaah a postar 18 fatos sobre mim.
Dinamica : Um postador posta 18 fatos sobre ele, pode ser tanto no habbo  como na real , pode ser qualquer coisa portanto que sejam fatos e no final o postador que publicou deve desafiar mais 2 postadores diferentes a fazer o mesmo.

1. Nasci no dia 19 de outubro de 2000 ás 22:19h, sou do signo Libra e tenho 15 anos.
2. Jogo habbo desde 2010 e é meu passatempo favorito.
3. Meu primeiro reality foi Ilha dos Desafios da ,Shoco, mais foi cancelado, então, The Secret 1 no ínicio de 2013, eu fui eliminada no TOP6 foi o meu primeiro.
4. Até hoje nunca achei ninguém que digitasse mais rápido que eu no habbo.
5. Sou fã de Miley Cyrus e Ariana Grande.
6. Venci 8 realitys oficiais.
7. Sou homem na realidade e me chamo João Vitor
8. Já tive cabelo preto, platinado, luzes, loiro, na vida real.
9. Sou muito conhecida no jogo, já fui considerada a mais barraqueira de todas as eras, hoje sou calma, não gosto de brigar, a não ser que pisem no meu calo.
10. Não sou racista, faço piadas brincando.
11. Fui banida permanentemente duas vezes.
12. Minha comida favorita é Strogonoff.
13. A parte que mais gosto do meu corpo é o meu cabelo.
14. Sou gay.
15. Já hackiei o usuário HallsDeDivagem: com a ajuda de -VanMesquita e ,Meentaah.
16. Estou no primeiro ano do ensino médio.
17. Nunca fiquei de recuperação ou algo do tipo na escola.
18. Sou planta em realitys oficiais (quando não tenho inimigos), mais quando eu tenho, sou a pessoa mais estrategista, quando começo a armar panela ninguém me vence, até hoje, pelo menos.

Eu desafio os usuários -VanMesquita e -Caap.

5 comentários: