quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ana Paula Renault comemora estreia como atriz em 'Haja Coração': 'Nas alturas!'

Ana Paula Renault comemora estreia como atriz em 'Haja Coração': 'Nas alturas!'

Jornalista é elogiada pelo dramaturgo Daniel Ortiz: 'Fenômeno com o público'

A carreira de Ana Paula Renault está decolando na televisão. Depois de causar polêmicas dentro do "BBB16", a jornalista se tornou repórter do "Vídeo Show", e agora irá fazer uma participação especial da nova novela das sete, "Haja Coração". Sua personagem promete bagunçar ainda mais a trama, já que ela irá fazer papel dela mesma e será rival de Ellen Rocche, que para a trama precisou colorir os cabelos de ruivo para interpreta uma ex-BBB esquecida pela mídia.
Em entrevista ao "Diário de São Paulo", Ana Paula, que foi afastada do vespertino por Boninho para assumir outros projetos na emissora, se mostrou empolgada e vibrou com o convite de Daniel Ortiz para o especial. "Quando na minha vida de telespectadora esperaria um convite desses? Gente, vou participar de uma novela na Globo!", disse ela, aos risos. "E nas alturas também estou eu, honradíssima com a participação e ansiosa para fazer parte desse sucesso", declarou.
À coluna, Ortiz falou sobre esse convite e elogiou Ana Paula. "A gente precisava de uma ex-BBB que tomasse o lugar da Leonora (Ellen Rocche) na vida do seu empresário, o Marquinhos (Jandir Ferrari). Quem melhor do que Ana Paula Renault, que causou no 'BBB'? Ela é um fenômeno com o público", exalta ele. Vale lembrar que a artista também gravou cenas para o "Casseta&Planeta", que irá ao ar em outubro.

4 comentários:

  1. SÓ ESPERO QUE ESSA EX BBBB N ME VENHA TER MAIS CLOSE DO QUE EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANCINHA QUERIDA PORQUE PARO DE COMENTA? A VENDA AS FRUTAS NAO DEU PRA PAGAR A NET? KKKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA POR CIMA VAI CASA COM AQUELE CAMINHONEIRO POBRE?

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO QUE ME TRABALHAR NE, N SOU VC QUE É BANCADA PELOS PAIS. EU AINDA ME FUI SEQUESTRADA. VAI CASAR COM AQUELE LEOZINHO QUE NEM É RICO KKKKKKKK SO QUER TE ROUBA SUA TROUXA. BEIJOS

      Excluir
  2. Por isso o Brasil não vai para frente... na politica e na dramaturgia.... nojo da Globo

    ResponderExcluir