quinta-feira, 23 de junho de 2016

Minha Playlist de 2016

Bom essa postagem é das minhas 10 músicas favoritas no momento (2016), algumas músicas são velhas e algumas novas, curioso? Clique no Mais Informações e pegue o seu fone de ouvido.

10 - Kill Em With Kindness (Selena Gomez)


Essa música é muito legal, ouvi ela através de uma paródia e gostei, parece que a Selena no refrão fala "quilo de carne" kkkkkkkkkkkk, é bem maneira.

9 - Hotline Bling (Drake)


Essa música é de 2015, mas só escutei pela primeira vez nesse ano.

8 - Sorry (Justin Bieber)



Sorry virou modinha e um hit internacional, gosto desde a primeira vez em que ouvi e vai chegar em dois bilhões de visualizações ainda esse ano creio eu.

7 - High By The Beach (Lana Del Rey)


Essa música é boa de se escutar pra quando você estiver na bad, é boa pra relaxar e o clipe é bem criativo..

6 - Work (Rihanna, Drake)


Acho que todos sabem que de todos os Work's esse é o melhor, o que mais hitou, e quando é da Rihanna tudo bomba né??

5 - Cheap Thrills (Sia, Sean Paul)


Essa música é muito boa KKK, não tem quem não dance ouvindo essa música.

4 - Stone Cold (Demi Lovato)


Melhor música pra se ouvir quando está triste, é muito boa, Demi canta muito mas infelizmente não tem a quantidade de visualizações que merecia.

3 - This Is What You Came For (Calvin Harris, Rihanna)


Calvin Harris e Rihanna são uma dupla de sucesso, tanto que We Found Love e This Is What You Came For são provas disso. É uma ótima música eletrônica, super recomendo.....

2 - Needed Me (Rihanna)




Ouço essa música todo dia, mas principalmente ouço quando brigo com alguém ingrato, tipo os meus baba ovos que se voltaram contra mim (Thedi, Fabripix). YOOOOU NEEDED ME!

1 - Me Too




Esse ano é o da Meghan Trainor, fazendo muito sucesso com suas músicas NO e Me Too, faltou NO nessa playlist mas eu já enjoei de ouvir. Essa música é ótima pra se ouvir e o refrão é bem fácil de aprender e a música em si também.

Bom essa é a minha playlist de 2016, gostou? Que ótimo. Não gostou? Sinto muito...mas a opinião é minha ;).. Faltaram músicas que também amo de paixão como Dangerous Woman, Work From Home, Team..Mas não ia dar pra botar tudo né?!
Comentem!!

2 comentários:

  1. Vc consegue ganhar views sem por o meu lindinho nome nesse seu blog lixo de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo que você ta aqui todo dia me xingando ne magia nice?

      Excluir