sexta-feira, 10 de junho de 2016

Nova brincadeira entre os postadores de todos os blogs : Fatos sobre você!

Fui desafiado por Manuu.Ban a postar 18 fatos sobre a minha pessoa, então vamos lá! Curioso? Clique em Mais Informações.
Dinamica : Um postador posta 18 fatos sobre ele, pode ser tanto no habbo  como na real , pode ser qualquer coisa portanto que sejam fatos e no final o postador que publicou deve desafiar mais 2 postadores diferentes a fazer o mesmo.

  1. Nasci no dia 22 de Novembro de 2000
  2. Sou do signo Sagitário
  3. Jogo Habbo desde 2011 e é o meu passatempo preferido
  4. Meu primeiro reality foi o Ilha dos Desafios da ,Shoco, onde fui o segundo eliminado, em 2013
  5. As primeiras pessoas que eu conheci no Habbo no meio de reality foram Nandalopis.Ban e karina:gatinha
  6. Não tolero falsidade
  7. Minha cantora preferida é a Rihanna
  8. Meu cantor preferido é o Justin Bieber
  9. Minha música favorita no momento é Love On The Brain
  10. Sou uma ótima pessoa, mas não pise no meu calo ou eu irei me transformar em uma fera
  11. Venci 7 realitys oficiais
  12. Odeio novatinhos que se acham melhor que alguém tipo Kelson, Livie, etc.
  13. Meus melhores amigos no Habbo são Nandalopis, Manuu.Ban, Wenbyh, Jefferso5724, HallsDeDivagem, VanMesquita, Emmawood, Suzana entre outros
  14. Pode não parecer mas sou bastante tímido
  15. Meu nome é Pedro Henrique
  16. Enquanto eu jogar Habbo não pretendo nunca abandonar os reality's
  17. Não sou 'baleia' como os invejosos tentam me ofender
  18. Faço reality oficial desde 2013 e amo fazer.
Fui desafiado por Manuu.Ban e agora desafio HallsDeDivagem: e Nandalopis.Ban a postarem 18 fatos sobre eles.

4 comentários: