quarta-feira, 4 de maio de 2016

Adjetivos #1 com EmmaWood.Ban

Bom o Adjetivos é o mais novo quadro do blog, onde de 2 em 2 dias teremos um convidado onde ele fará o que pensa sobre cada pessoa e no final aplicará um adjetivo a ele. A nossa primeira e ilustre presença foi a de EmmaWood.Ban, que sem papas na língua falou tudo o que pensa.. Clique no Leia Mais.

AlineDivaBBB13


.:Gatinh0:./Kelsonlimac.Ban


MadameBlua/!..Butterfly..!


Cucky,Ban


Wenbyh


Mistergabriela1


Despedida


E os adjetivos ficaram..

AlineDivaBBB13 = Autêntica
Gatinho = Bipolar
MadameBlua = Cotadora
Cucky,Ban = Pútrida
Wenbyh = Pilantra
Mistergabriela1 = Estrúxelo

Beijos e até o próximo episódio.



4 comentários:

  1. Gata a senhora quem bancar a gostosa para cima de mim? Ai querida vou te jogar um pouco de vergonha na cara para ver se a senhora desconfia e para que ta ridiculo isso,e querida vai pentear esse seu cabelinho de palha de aço para vim falar de mim enquanto a senhora se acha destruidora com esse assolan na cabeça eu estou aqui todo gostoso com meu cabelinho liso que voce nunca vai ter neh mona. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu estou aqui todo gostoso com meu cabelinho liso" A parte do cabelo liso até que pode processar, porque qualquer um hoje em dia pode ter o cabelo liso, alisante, progressiva, escova e etc... Agora gostoso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, GOSTOSO? VOCÊ? Não passa de um viado magro, feio e recalcado que n perde tempo pra falar do meu cabelo e não cuida da Herpes zoide que tem, então vai se tratar seu doente

      Excluir