terça-feira, 24 de maio de 2016

Verdadeira Aparência #1

Olá queridos e queridas, hoje trago a vocês um novo quadro que eu fazia quando era postadora do blog da Cover de Mussum/Chups Chups de Petroleo, quem inventou fui euzinha então não venham querer pular pra cima.
Deixando essa burocracia toda de lado, o quadro é o seguinte, toda semana ou sempre quando eu estiver disposta vou postar foto de 3 pessoas do Habbo Hotel, como elas são na realidade, algo comum e simples para ajudar na paquera d vocês!

Lukas233238

Lukas é bem bonitinho, diz ser Bissexual na realidade, deixo o resto dos comentários a vocês!

DivaDoAspirador
Se chama Guilherme na vida real, é moreno e bem chamativo! Arrasaaaaa!

Nandalopis.Ban

Esse sou manasssssssssss, me chamo João Vitor na realidade, meu apelido eh Elsa Frozen KKKKKKKKKKKKKK

Então é isso, até a proxima!

7 comentários: