terça-feira, 24 de maio de 2016

Feliz Aniversário Manuu.Ban!



Bom, hoje uma das minhas BFFS está ficando mais velha. Sim, ela mesmo, Manuu.Ban!!

Bem no dia 24, que irônico né? kkkkkkkkkkkk
Enfim, minhas palavras: Quando eu conheci a Manuu de cada já não gostei dela, pelo modo de se vestir e de se achar muito sendo novatinha. Eu arrasei ela e ela brigava comigo só pra aparecer na pagina de fofocas e brigas no reality da rony e do kud, depois desse reality a gente começou a ficar mais amigos pois tinhamos um amigo em comum que era a Messi, ai ela a partir dai quando eu briguei com a messi eu vivia com ela, ate que a gente a partir dai fomos ficando amigos e somos o que somos <3
Apesar de ser uma cobra Manuu você é uma pessoa muito especial na minha vida e espero que vc continue pra sempre nela <3

2 comentários: