quinta-feira, 5 de maio de 2016

Menta Awards - Conheça os indicados

Olá meus queridos!! Venho aqui trazer o Menta Awards, a mais nova premiação do mundo de realities e eventos. O Menta Awards acontecerá de seis em seis meses, prestigiando todos aqueles que fizeram sucesso durante este período. Bom, então eu selecionei as pessoas que mais se destacaram no começo de 2016 e as separei em vinte categorias, vinte. Curioso? Clique no Mais Informações para descobrir os indicados.
Bom Gente, a premiação será escolhida por uma equipe de juri. Mas porque? Porque sim.Premiação por enquete é muito injusta, pois sempre os que menos merecem vencem. Portanto teremos uma equipe de júri, onde será eu e mais três avaliando e elegendo um de cada categoria vencedor. Apenas uma categoria irá receber o troféu da noite, que será a categoria STAR DO ANO pois não tenho dinheiro pra ficar dando troféu a todo mundo né gente, por favor..
Aviso desde já que não me indiquei em categoria nenhuma pois iriam falar que é cote e blablabla..
Veja os indicados:

REVELAÇÃO DO ANO

FABRIPIX.2
Diva.AliceZita
Thedi.Ban

MISS SIMPATIA

Leo321859
karina:gatinha
Beth_Greene1

MISTER SIMPATIA

Jefferso5724
Divulgador-BR
-CaaP

REALITY DO ANO

The Great Battle 1 (Jefferso5724)
The Mistery 9 (HallsDeDivagem:)
Reality Relâmpago 2 (Markiinhooo)

CASAL DO ANO

EmmaWood.Ban & jc2709
AlineDivaBBB13 & lukas52238
!..Butterfly..! & Cesck:.:

CASAL DE INIMIGOS

Manuu.Ban & VitorAlves-2
Wenbyh & Leo321859
:Victoria.: & Jefferso5724

AMIZADE DO ANO

Wenbyh & HallsDeDivagem:
Miaamy & rico@mode
:Victoria.: & MadameBlua

WHO DO ANO

FABRIPIX.2
MulequeSolto
@Blah

ODIADO DO ANO

:Victoria.:
Thedi.Ban
FABRIPIX.2

COBRA DO ANO

Bebetaw
Darkibbo
Manuu.Ban

BLOG DO ANO

HabboDaAline
TVOrelha
BestBobba

QUADRO DO ANO

O Que Eu Penso Sobre Você? (HabboDaAline)
Billboard Habbo (HabboDaAline)
Jogo das Três Pistas (TVOrelha)


VISUAL HC

Leo321859
Nandalopis.Ban
Diva.AliceZita

VISUAL BACON

Garotah.Lool
jc2709
Cesck:.:

BARRAQUEIRO DO ANO

dphfeliz
xJuaun
FABRIPIX.2

BARRAQUEIRA DO ANO

Cucky,Ban
EmmaWood.Ban
vinyousada

BABA OVO DO ANO

@Blah
AndreCarlo.Ban
DonaDoSamba

PROMOTOR DE EVENTOS

ienlov
jefferso5724
Astoon,

RECALQUE DO ANO

FABRIPIX.2
Astoon,
Thedi.Ban

HABBO STAR

!..Butterfly..!
EmmaWood.Ban
Cucky,Ban
:Victoria.:
jefferso5724

Bom, a cerimônia do Menta Awards irá acontecer no próximo Sábado (14/05) ás 18h00 da tarde num super show. A premiação provavelmente irá acabar 20h00, portanto vai demorar um pouquinho. Teremos presenças ilustres como da cantora Rihanna, Beyoncé e muito mais..Bom até lá.

23 comentários:

  1. Emma rainha em 4 categorias, refinada, linda e rica! beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só tão simpático deveria estar ali q- kkkk e conversamos ontem sobre vc ter abandonado esse meio de realities em divul kk

      Excluir
    2. Kkk tava difícil achar um homem realmente simpático, então botei vc kk

      Excluir
    3. Sim, Cesck... Abandonei mesmo os reality's, mas daqui pro final do ano eu me aposento do Exército e devo voltar pros reality's (se tiverem ainda uns bons) ou se não fico só no lol. kkk

      Excluir
  3. So fui em 1 categoria.......... Cotado!

    ResponderExcluir
  4. Só coloca gente q me conhece pra julgar as categorias kkkkkkk
    The Mistery melhor reality
    Hallenbyh melhor amizade ❤️

    ResponderExcluir
  5. que ridiculo, não entrei vai flopar essa merda!

    ResponderExcluir
  6. Own <3 revelação <3 e visual hc <3 só achei injusto o seu blog não estar. '---' ,é o segundo mais acessado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga não me botei em categoria nenhuma kk, iam ficar falando que é cotado e tudo mais.

      Excluir
  7. Mais ridiculo, não poderia ser... close nas falsiane KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Entrei esses dias e já em duas categorias, se amo?

    ResponderExcluir
  9. Não to babando nem o ovo do meu namorado imagina dos outros, MENOS!

    ResponderExcluir
  10. so acho q o mais bem falo do habbo no caso eu nn merecia uma indicaçao dessas cof cof sua baleia mal comida

    ResponderExcluir
  11. cof cof revelação do ano dnvo, cof cof ,

    ResponderExcluir