sexta-feira, 20 de maio de 2016

Elenco - Amantes da Noite

Olá meus queridos, bom essa semana eu tive a brilhante idéia de fazer uma novela em quadrinhos. Sendo que como vocês sabem algumas pessoas me plagiaram, copiaram inclusive o mesmo tema que o meu! Mas isso não irá me desanimar. Curioso para ver o elenco da novela mais picante do Habbo? Clique em Mais Informações!

Bom, a novela irá contar com mais ou menos 20 capítulos, não certamente. A trama envolverá prostituição, portanto terá conteúdo inapropriado. Veja o elenco e as características de cada um -



Bom meus queridos é isso KKK, Lembrando que alguns personagens poderão ser adicionados ao longo da trama. e até amanhã onde já teremos de cara o primeiro capítulo. O Que acharam??

19 comentários:

  1. Amei o elenco <3
    Só não gostei de ser garota de programa, e sobre isso vai se fuder.
    Ansiosa pelo primeiro episódio

    ResponderExcluir
  2. Jeff é casado, Cesck quer a Blua, Volnei da Emma. Will meu Irmão, So me sobrou o DPH. S.O.S Finyie. Ai Amei o Elenco

    ResponderExcluir
  3. Mentaris, adorei a ideia. E ainda mais o elenco.
    Espero realmente que esse seu mais novo projeto faça bastante sucesso, você é bem criativo e sabe disso.
    Ansioso pelo primeiro capítulo dessa trama. Vamos ver como irá se desenrolar.
    Abraços.
    Ps- Você repetiu as características da Emma duas vezes, esqueceu de caracterizar o Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim amigo porem n irei corrigir pois estou com preguiça!

      Excluir
  4. Que horror mentares minha personagem uma deselegância...

    ResponderExcluir
  5. Nss zuaram a Wenbyh. A coisa ta msm feia pra vc Suh.esperando o ep 1. (Mt parecido cm a da Madame.)

    ResponderExcluir
  6. Ameei , vendo apenas que serei o galã da novela, ja que meu personagem é o mais bonito kkk Ansioso pelos capitulos

    ResponderExcluir
  7. Ressalvas q sobrenome de pobre é esse do meu personagem kkk eu e madame fomos o casal mais belo da trama, vamos roubar a cena resta aceitar!

    ResponderExcluir
  8. Eu toda linda, pareço até a Whitney, até porque tudo que eu faço é lacre né? Halls

    ResponderExcluir
  9. Quando fazem isso de quadrinho colocam os mesmo who, as mesma pessoas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero entrar no elenco Mentaris

    ResponderExcluir
  12. Adorei, mata a suzana pfvr, ela sempre morre nas historias

    ResponderExcluir