sexta-feira, 27 de maio de 2016

Habbianos viram atores e interpretam novela ''Os Mutantes'' exibida pela Record


Iai galera tudo bom? Os Mutantes foi uma novela exibida pela record em 2010 que marcou uma geração , no fim de 2015 eu e Nandalopis.Ban estavamos reprisando a novela e algumas vendedoras de paçocas resolveram imitar...Mas enfim.
Alguns habbianos estão ''brincando'' de interpreta atores da novela .
Vejam alguns papeis que já foram representados :

Manuu.Ban - Perpetua
-VanMesquita - Iara
Nandalopis.Ban - Gór
-Caap - Homem de gelo
@binhotop - Dr Julia
Cucky,ban - Dr Julia
RihannaAm - Tatiana
Entre outros... temos de tudo até dinossauro, só falta o sapo bufo mas a Nandalopis.Ban já combinou de chamar o Divulgador-Br

Vejam a sede do evento :

Que chick não?? Melhor que alguns realitys de blog por ai...
Enfim, venho fazer um convite a vocês que participem conosco, caso aceite procure por Nandalopis.Ban
beijos.



4 comentários:

  1. da pra ver que os mobs do tipo piso usvas de 1c, parede usva de 1c, grama 1c, são da manuu tudo pobrinhos.. so vejo os mobs de cucky sambando...
    Quando eu e nanda e alguns brincamos a primeira vez tinha mais gente e tava mais chique

    ResponderExcluir
  2. madame pelo menos ai ngm ta pedindo mob , #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido ja viu meu inventario? kkkkk... Aqueles prints do ,Meentaah eu estava pedindo repolho para upar meus mascotes pq meus duckets tinha acabado... E outra, no msm dia paguei 10c em 1k de repolho só para upar meus mascostes.

      Excluir
    2. Concordo com você vai fabripix.

      Excluir