terça-feira, 10 de maio de 2016

Mega Barracos #2 - Mentaris X DonaDoSamba

Olá meus queridos, sentiram falta do Mega Barracos? Não está tendo quase nenhum barraco no Habbo hotel, então eu fiz questão de printar meu barraco com a Adalberto ops DonaDoSamba, uma pessoa ridícula que só tem moral em blog. Clique no Mais informações.

Veja os prints;







A briga acabou pois o nojento e medroso do AdalbertoDoSamba fingiu que foi jantar e além do mais me denunciou e eu fiquei mudo por uma hora. Ai eu me pergunto gente, o que adianta uma pessoa ter tanta moral em blogger, criar textão humilhando alguém se ao vivo é esculhambada? Vamos debochar do Dadal.


Bom é isso e até o próximo Mega Barracos.




18 comentários:

  1. DonaDoSamba sambou no Menta, realidade;

    ResponderExcluir
  2. Vejam gnt, Menta tem 20C
    So isso q Tenho a Dizer

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, eu só fui jantar porque você estava mudo e eu não ficar esperando você poder voltar a falar ate porque você não é ninguém p/ eu perder meu precioso tempo. E mais você é pior que mulher vive de fofocas e barraco toma jeito de homem vai procurar uma menina para tirar esse seu cabaço em vez de ficar procurando barraquinho em jogo virtual. Enfim da próxima você não corta as partes que eu falo e posta o barraco completo!
    Balofa, e para de querer ganhar click em cima de mim nesse seu blog podre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doh estava lá viu tudo que eu não cortei nada. Seja homem é assuma seus atos Adalberto! Assuma que eu pisei e você correu.

      Excluir
  4. Nossa,enquanto estava lendo senti cheiro a mar slc
    Mentaah vc ocupava os pronta tds,conseguia nem ver os prints
    REALIDADE: DONA SAMBOU, SAMBA E SEMPRE SAMBARÁ NO MENTAAH,
    ARRAZOU GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ocupava era porque eu tinha argumentos.
      Agora vai tomar vergonha na cara seu who flopado, crie vergonha na cara. Está revoltadinho pq? Vive pedindo para eu te entrevistar pro meu blog e vem me xingar aqui? Kkkkkkkkkkk aiai

      Excluir
    2. Rinda de vc, prefiro ser pobre em jogo é ter boa vida na real doq ser b.o e pbre em jogo é favelado na real.
      Agora licença,vou pro meu spa jogar no iPhone

      Excluir
  5. Cê quer ser a DonaDoSamba? Então vai estudar. Ou melhor dizendo... vai fazer uma dieta!

    ResponderExcluir
  6. Morrendo com essa frase modinha
    O que mais eu posso esperar de vc Dadal?

    ResponderExcluir
  7. Menta piso na Travesti que tem vergonha de sair do armário Arrasso

    ResponderExcluir
  8. MENTA PISADO E AINDA PRINTA, MOSTRANDO Q E POBRE E SO TEM 20C, ATE A MINHA FK TEM MAIS GORDO

    ResponderExcluir