terça-feira, 24 de maio de 2016

Estou de voltaaa!

Olá queridos e queridas, aqui quem fala é Nandalopis.Ban a ruiva mais perigosa desse hotel, venho informar que estou voltando a jogar, parei porque enjoei, estou estudando integral, meu teclado escangalhou, e agora que já me estabilizei e acostumei com o horário da escola, posso voltar a jogar direito.
Muitas pessoas novas chegaram no hotel, coisas novas apareceram e ainda não estou por dentro de tudo, peço que me informem pessoalmente, cheguei para botar ordem queridas, como pode umonte de gente parar de jogar desse jeito? Voces não estao cuidando desse hotel direito, cheguei para colocar ordem e todos esses novatinhos em seus devidos lugares.
Estou um pouco diferente, não sou mais aquela barraqueira toda favelada, estou calma, só que não pisem no meu calo.
Estou pretendendo fazer um quadro e irei conversar com o Menta sobre isso, esse quadro já deu problemas no Blogger da Cover de Mussum/Chups Chups de Petróleo.
Bom, então é só isso, espero que tenham ficado felizes com a minha volta ao nosso querido Habbo Hotel!


5 comentários: