quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ana ou André? Eis a Questão

Primeiramente quero dizer que é minha primeira vez postando algo em um Blog, desde já desculpa alguma coisa.

Bom, como todos sabem, já fui amigo ou até mesmo melhor amigo da RenatingX, tinhamos acesso um a conta do outro e etc. Até que então não sabia com quem estava passando minhas informações/dados pessoais, segredos e tudo mais. Pra começo de Conversa a RenatingX é uma acc comprada, essa pessoa que se passa por ANA e depois ANDRÉ jogava na conta GarotoTWD, como eu descobri? Tinha contado um SEGREDO meu para o GarotoTWD até que ele parou de jogar e tals dai um dia fui contar esse mesmo segredo pra essa RenatingX e ela falou que já sabia, desse dia então ela começou a agir estranho comigo arrogante e etc. Hoje vi ela tentando me atingir dizendo que iria me PROCESSAR e tudo mais, só que fofa, quem não te conhece que te compra, você é igual cachorro que late e não morde, só um aviso pra tu: TOU ESPERANDO O SEU PROCESSO, CHAMA SEU ADVOGADO, CHAMA O PAPA, CHAMA ATÉ O IBAMA PRA PRENDER ESSE ANIMAL QUE VIVE ESCONDIDO POR TRÁS DESTA TELA. Pra quem não sabe também, a última fase do Run dela com o Cigarete é impossível de ser zerada (tenho prints que comprovam). Não tenho mais nada pra falar além das fotos dessa ''Ana''. 







Porque ela não Sorri? Será que os dentes são podres? e pq só tira foto em preto e branco? acho que é pra esconder as gorduras.

Bom, é isso, agora vão me perguntar pq não posto uma foto minha, já respondendo, vou esperar com que ela espalhe a minha própria foto pq BELEZA é oq não falta em mim e pra não dizer também que tou postando foto fake.

BEIJOOOOS ATÉ MAIS!

2 comentários: