quarta-feira, 18 de maio de 2016

Circuito Radical


Bom a primeira temporada deste reality foi um sucesso, muitos queriam participar e depois de um bom tempo fora de cena decidi fazer uma nova temporada do circuito radical mas desta vez no Menta News lembrando que a primeira temporada foi feita no blog Habbo Da Aline.

Premio:


  1. Primeiro Lugar: 50c
  2. Segundo Lugar: 25c
  3. Terceiro Lugar: 5c
Regras:

As regras são as mesma, não haverá nenhuma mudança nelas durante esta temporada.

Metodo de escolhas:

Bom funcionara da mesma forma da primeira temporada eu irei convidar alguns usuários  mas também para não falarem que estou beneficiando apenas amigos irei abrir um formulário para que quem esteja interessado também possa participar.

                             Formulario
        
Para poder se escrever no reality clique aqui em cima na palavra formulario.

Reality Paralelo:

Também haverá o reality paralelo Miss Circuito Radical para ver quem sera a Miss desta edição onde abrirei as Vagas em breve, lembrando que na nossa primeira temporada a nossa Miss foi nossa querida Kim Kardashian ( courtiney123611 ) 


9 comentários:

  1. Respostas
    1. sim kkk mas e que to fazendo umas mudanças ja que serao 3 realitys ou algo que terei que agar com cambios como as olimpiadas o circuito radical e o miss circuito radical e estou planejando mais uma surpresa

      Excluir
  2. Eu entrei na primeira edição e não vi acontecer nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc entro na primeira ediçao sim e pode ir no HabboDaAline e fazer uma pequena pesquisa relacionada a esta competiçao nao basta apenas entrar e sim se tornar o vencedor do seu episodio para poder se classificar para a proxima fase

      Excluir
    2. Mas que eu saiba não fiz nenhuma prova para tentar me classificar ou algo do gênero.

      Excluir
    3. fez sim cada participante so faz uma prova em conjunto vc fez perdeu ja era vazou

      Excluir