sábado, 15 de outubro de 2016

Habbo Da Aline a base de F5? HAHAHAHA


Gente, eu fui ler o Habbo Da Aline e nele eu vi a AlineDivaBBB13 fazendo uma enquete de oscar, e o nome é em inglês e eu aposto que ela nem sabe a tradução KKK, mas enfim nele ela usou mas quando o correto seria mais até porque se tratava de quantidade, eu bati um print para ensinar ela aqui no blog como usar MAS e MAIS, só que eu fui recarregar a página e o número de visualizações do meu print e do blog tinham crescido assustadoramente, vejam :
Antes

Depois

Viram como o número de visualizações cresceu rapidinho em apenas 2 minutos? e o maior detalhe de todos é que estava de manhãzinha, metade dos leitores do blog dela não tinham nem acordado ainda.
E não parou por ai... vejam mais. com diferença de 1 minuto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Graças a deus o Menta News e nem o Becaly Pixel precisam disso não é mesmoooo? Um blog de 3 anos precisar de f5 é decadencia certa!

Lembrando que não estou atacando ninguem, é apenas a minha opinião, mesmo não gostando da Aline eu reconheço que o blog dela tem sim potêncial para chegar nos 1 milhão sem usar F5, então Aline espero que você melhore!
Beijos doces da Manuu.Ban e não esqueça!
ESTOU DE OLHOOOOOOOOOOO



28 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Vitor, você não tinha parado de jogar? tá fazendo oque aqui? Unico pilantra aqui é você que diz que parou de jogar mas loga em modo off KKKKKKKKKKKKKK
      e outra que se fosse pra dar F5 em algum blog eu daria no Menta News e nao em Habbo Da Aline, desculpe mas nao tenho tempo para isso...

      Excluir
    2. Logo em modo off?? Tirei o modo off faz tempo,não preciso mentir sobre nada diferente de você que até se passou pelo ser pra pegar o premio dele no reality da Aline.
      "Não tenho tempo pra isso" irônico de sua parte pois você fica 8 horas logado no Habbo.
      O cumulo da hipocrisia..

      Excluir
    3. Manu não dar atenção pra essa Veronica chata

      Excluir
    4. Pra você ver né Vitinho? tirou isso a tempos e eu nem sabia até porque pra mim você nao acrescenta e nem diminui em nada, e outra que quem fica 8 horas em Habbo aqui é você! Mas não tem coragem e põe modo off, e outra que eu fiquei 8 horas logadas 1 ou 2 dias, se você for ver hoje em dia fico nem 1 hora direito

      Excluir
    5. Eu ficar 8 horas??? KKKKKKKKKKKKKK,diferente de você eu tenho algo pra fazer na vida e tenho amigos,pessoas pra me relacionar,diferente de você que a mamãe coloca de castigo,ficou 1 ou 2 dias??? KKKKKKKKKKKKKKK,tá pra nascer alguém mais mentiroso,todo dia tava 8,9 e até 10 horas on,e diz que não liga pra mim mas quando eu entrei você e seu B.O fiel caloteiro correram atrás de barraco..Engraçado.

      Excluir
    6. Essa porterar nun ten vergonha na carar manur diva pirsando

      Excluir
    7. Manu vem me xingar em duas contas,parece que tem problema.

      Excluir
    8. Não mesmo querido, euzinha estava na rua passeando com meus amigos, cheguei agora em casa, nem tive tempo para Habbo hoje, enquanto você deve ter passado o dia todo em modo OFF como sempre, e outra que eu te xingo aqui mesmo ate porque quem é voce nao é mesmo? Quando eu parei de brigar com você, você simplesmente sumiu da midia ai teve que inventar um falso paramento para ganhar ibope mas todos sabiamos que voce jogava em modo off esse tempo todo, enfim........ cade as provas que eu fico essas horas todas? algum print ou só sua palavrinha meia-boca? e oque voce tem pra fazer na vida meu amor? Uma pessoa que joga habbo o dia todo com 19 anos nas costas sem trabalho é simplesmente o CUMULO, então antes de querer dar uma de fodão em um texto que você nao foi citado de forma alguma até porque ninguem lembra quem é você,venha com argumentos plausiveis, pois isso que fez eu chamo de MICO
      Beijinhos...

      Excluir
    9. "Passado o dia todo em modo off" eu já tirei o modo off a muito tempo,parei de jogar não preciso mentir sobre isso,diferente de você eu tenho o que fazer,não era você que me chamava de porteiro,agora tá dizendo que não tenho trabalho??
      Se contradiz demais,você não tem nenhuma virtude,só sabe inventar mentiras.
      E você que precisou de mim pois eu apareci bem antes que você,nada que você diz é valido,apenas se contradiz..

      Excluir
    10. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ok vamos as provas

      1 - Sou indicada em todos os oscars que teve em 2015/2016 que foi os anos que joguei, e você? só era indicado como casal de inimigo e até isso era colado comigo. Já eu era indicada a revelação,barraqueira, melhor reality, e outras coisas né cara de bolacha?
      2 - Se voce for ver essa entrevista que você deu pro blog da Aline no quadro de MisterGabriela1 praticamente 90% das perguntas eram sobre mim ou algo a ver comigo. http://habbodaaline.blogspot.com.br/2016/01/de-frente-com-gabi-vitoralves-2.html
      3 - Minhas entrevistas de agora, 2016, quase nenhuma fala sobre a senhora, só alguns que ainda iinsistem remexer no passado
      4 - A senhora nem foi citada no post e ta aqui querendo pongar ibope
      5 - Vai olhar as suas polêmicas de 2015 e de 2016 e me aponte 5 delas que não me envolva, porque de todas so lembro aquela da DonaDoSamba onde vc desesperado fez de tudo por reality e aquilo só virou polêmica porque EU fiquei fazendo barraco nos comentários, até nisso roubo a cena né?
      6 - Vai em qualquer oscar de 2015 e 2016 e me fala apenas umaaaaaaaa indicação sua sozinho, sem ser casal de inimigos que você foi COMIGOOO!

      Eai? Cadê seus argumentos agora? só acho que quem precisa aparecer emcima de alguem aqui é voce! Chegou primeiro mas oque adiantou se so ganhou fama depois de mim? KKKKKKKKKKKKKKKKK Manuu Debocha!

      Excluir
    11. 1-Diferente de você eu não ligo pra oscar,não peço indicação e nem voto,pois isso não agrega em nada na minha vida.
      2-Para quem não liga pra mim você não ta nada mal hein,até entrevista antiga minha ta revisando,e quem fez as perguntas foi a Mister,e pelo visto você tá muio mal de porcetagem.
      3-Pois ninguém quer te entrevistar você não agrega em nade de útil,e de que adianta não perguntarem se sempre que você me vê no habbo fica correndo atrás de mim pra "brigar"(sempre denuncia).
      4-O blog é pra quem quiser comentar eu pago minha internet,e apenas comentei a verdade que você tava dando f5 pra tentar sujar a imagem da Aline.
      5-Eu não vivo de "Polemicas" e muito menos peço pra alguém postar algo,tenho mais o que fazer,já faz muito tempo que não ligo pra isso.
      6-Como já disse NUNCA liguei pra oscar,NUNCA pedi indicação e muito menos voto,isso não mudará nada pra mim,diferentemente de você que acha que isso vai te tornar mais "famoso" (Risos)

      Ganhei "Fama" depois de você?? essa foi a maior piada de mal gosto que já li em toda a minha vida,eu apareci em blogs e em realitys em 2013,basta você pesquisar,e você?,não era nada até ano passado só virou "algo" graças a Aline,antes disso era uma japa noob,e ainda é mal agradecida com a Aline pois sem ela você ainda estaria na beijo molhado.

      Excluir
    12. 1 - Diferente de mim porque? Ninguem nunca me viu pedindo votos e muito menos votando, pode olhar que eu so tenho indicação mas vencidas quase nenhuma pois nunca liguei para votar, só ser indicada estava de bom tamanho.

      2 - Eu nao ligo pra vc msm nao, ja passou o tempo que eu perdia tempo te provocando

      3 - Ninguem quer me entrevistar? a Garotah.Lool me entrevistou no inicio do mês e deu o maior ibope, a Wenbyh e Mentah queriam me entrevistar mas como na epoca eu ja tinha dado a Garotah.lool eles deixaram pra mais tarde, o Paulo e a Becaly vieram recentemente me convidar para dar entrevista ao Habbo Da Aline e eu nao aceitei pois nao dou ibope a qualqer blog.

      4 - O blog é pra gente e nao pra desesperados como vc

      5 - Voce nao vive de polemica? vive sim amor vc que nao consege criar sempre emcima de mim

      6 - e quem é vitoralves? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. aie aie vc n sabe nem mentir , hda = 800 mil e porrada , mn: xo ver 70370 kaakkaka ai ai cara o se ublog não vai p frente msm , ainda mais qnd so se falarnele de mim butt paulo e aline , eu sei q sao os mais famosos da atualidade mais calma aie , fuisz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue FOFO,VC NAO IA MAIS COMENTAR AKIE?VC É UM LIXP,NINGUEM GOSTA DE VC,NINGUEM TE SUPORTA.FAMOSO? KKKKK BUTT,ALINE E PAULO SEMPRE FORAM,DIFERENTE DE VC,QUE É UM NOVATINHO,CRIANÇA OLEOSA DE MERDA BEIJOS DA CARMINHA SEDUÇÃO 💋💋💋

      Excluir
    2. Preciso nem dizer nada né? Carminha arrasou!

      Excluir
    3. Manu essa Carminha é a thedi cu peludo..

      Excluir
  3. Kkk a manu tirou print e depois fico dando f5 e depois printo denovo para falar isso.
    Aiai manu vc é foda KkkkK!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Morta, desmascarou... Sambouuuuu viu gata, cadê tua voz Rony?

    ResponderExcluir
  6. zzz Habbo de quem? A sensação agora é O Becaly Pixel

    ResponderExcluir
  7. avozdasuellen.blogspot.com E VEJAM A FOTO DA ALINEDIVABBB13 , UMA MORENA LINDA E CHARMOSA

    ResponderExcluir