segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

BOMBA: O que há por trás de AlineDivaBBB13, Messi:.. e PaolaBrachoVIP? TEMOS A RESPOSTA PRA ISSO!!!

Olá amores, aqui quem fala é Nandalopis.Ban, demorei tanto pra desmascarar essa pessoa e por fim o dia chegou, vou mostrar pra vocês toda essa PODRIDÃO que há por trás das fakes PaolaBrachoVIP and !LindaDIBunita!
E vou logo mostrando, não vai ser nada fácil para pessoas como Bebetaw ler essa postagem, a decepção é muito grande!!!
Eu já descobri esse segredo há um bom tempo através de duas amigas minhas.
Eu falei com umas pessoas no Whatsapp e lá começou a confirmarem o que eu já sabia, e até foi acrescentado algumas coisas nesse segredo.
São áudios e eu vou teclar pra quem não tem fone de ouvido, mas vou deixar o link pra vocês ouvirem os áudios.
E os áudios foram gravados na conta do SoundClound do meu amigo Iago Garcia porque eu não sabia hospedar!

VOZ DE DUDA:CAAT


Revindo, eu estava jogando habbo e a Aline me chamou e pediu pra mim seguir ela, daí eu segui ela, aí a Aline me contou que tinha feito a Paola e que não sabia mais o que fazer e tal, e que estava triste de ter feito a Paola e que se arrependia. E tipo eu nem conhecia aquela conta Paola, nem ligava, aí é...Eu fui e a Aline pediu pra mim entrar na Paola, pra mim voltar a jogar na Paola né, ficar nas duas contas porque eu não participava de Realitys, então..Daí eu topei, entrei, e comecei a xingar todo mundo e daí a Messi descobriu que eu era a Paola daí eu falei pra ela a história, dai a Messi falou que não ia divulgar em troca de eu deixar ela entrar na Paola também, daí eu comecei a entrar na Paola e ficou entrando eu e Messi na Paola, tanto que a Aline e a Messi pedia pra mim entrar na Paola pra participar do Reality delas lá (Cujo reality é A Fazenda Blindada Famous um feat. de Messi e Aline, tentaram cotar pra fakes delas vencerem) E eu entrava e xingava todo mundo e tipo se mas alguém for saber dessa história foi na época que eu parei de jogar então...

VOZ DE MESSI:..


Foi assim, ela já tinha criado a conta !LindaDIBunita! e eu já sabia,  aí aquela briga da Aline e da LindaDIBunita foi tudo armada para ir para blog e tal(Rony tentando ficar famosa por barraco kkkkkkkkkkkkk), e a Duda criou a Paola também (Mentira porque quem criou a Paola foi a Rony e a Duda expôs a Rony no áudio anterior) e a Duda pediu o apoio da Aline para divulgar a Paola, divulgar a Linda no HDA para elas criarem famas nas fakes entendeu? Ela é Linda e a Paola, pode até ver que uma é a cópia da outra mas eu nunca entrei (Óbvio que a messi entrou na conta né mores? a bicha era louca por ibope naquela época)  E o resto do áudio a Messi ficou mentindo falando que não entrou na conta, sendo que CLARO que ela já entrou, ela mente e isso é o hobbie preferido de Messi, mentir...

VOZ DE MESSI:..


E tem mais querida, a Duda tinha a senha da minha conta Messi:.. que foi até a época que eu fui jogar na idomcd, lembra aquela conta que eu joguei? Pois é eu dei minha senha pra Duda e ela tinha minha senha e eu nunca troquei, quem tinha minha senha era a Duda e a Beth, aí teve uma vez que a Duda entrou na minha conta e assumiu ser a Paola para o ,Meentaah (mentira porque a Duda nunca teve a conta da Messi, a própria Messi assumiu ser a Paola pro Menta, e o Menta não printou porque não é falso como @)


Meu amor a Duda veio me chamar pra fazer parte da LuaVadya, ela que começou com aquele blog ridículo falando que o povo fez sexo, e depois eu só dei continuidade com a Wenbyh, sei lá o nome daquele travesti chamado Laura que se finge de mulher mas não é, aquilo ali não é mulher nunca.

Também podemos notar que outro segredo foi revelado sobre quem comandava aquela fake que divulgava o povo fazendo sexo em um blog, LuaVadya, cujas donas da conta são:

- Duda:Caat
- Messi:..
- Wenbyh (estou chocada)


Nesse áudio estavamos conversando normalmente então ignorem as falas no começo, mas no final ela tentou revelar um segredo sobre a usuária Lucimarsvv que era a "melhor amiga" do Rony vulgo Aline em 2013, será que tem alguma outra PODRIDÃO pra descobrirmos?

Quando estava ocorrendo esse bafafá ocorreu uma briga entre Duda:Caat vs Messi:.. mas como eu disse, esses prints, essa história, os audios são muito longos foram muitas etapas de barracos e segredos, eu só estou resumindo tudo em poucas partes, e vou hospedar o print em que Messi diz que não entrou na Paola, e Duda fala que ela entrou sim e não ganha nada MENTINDO
Bruno > Messi
Duda > Duda:Caat

Nesse outro print, Messi diz que caguetou tudo para Aline no privado do Whatsapp, ou seja, MESSI SABE QUE ALINE É HOMEM NA REALIDADE


E nesse último print a Messi diz que Duda:Caat é dona das contas !LindaDIbunita! and PaolaBrachoVIP, na qual Paola é mentira porque a dona era a Rony/Aline e dividiu a conta com a Duda após um tempo que já foi provado lá no primeiro áudio.
Como sempre o hobbie de Messi é mentir, por isso ninguém considera ela...

Resultado final de todo esse bafafá:

PaolaBrachoVIP > AlineDivaBBB13, Duda:Caat and Messi;..
LuaVadya > Duda:Caat, Messi:.. and Wenbyh
E Messi acusou Duda de ser a !LindaDIbunita! mas Duda me contou que ela não é a Linda, então fica na concepção de vocês acreditarem ou não.
Moral da história? A Rony sempre soube as donas dessas fakes todas e nunca contou pra ninguém e sempre se fez de idiota, forçando barraco pra ficar famosinha em jogo virtual, coisa que não conseguiu até hoje.
Um beijo e dessa vez não tem pra onde correr querida Rony, não adianta fazer desculpas e inventar que estou mentindo ou algo do tipo me ofendendo em seu blog, porque dessa vez meu amor, NÃO TEM PRA ONDE CORRER!!!

82 comentários:

  1. Morta... dps quer ter moral pra ficar choramingando no blog

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu tô no chão! E esse Iago Garcia é uma delícia... SOCORRO!

    ResponderExcluir
  3. Estou no chão alinem, não pode ser ela falou pra mim que nunca mentiria pra mim

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa que eu esqueci de acrescentar na postagem que a Duda me falou, a Aline criou a Paola no sentido de acabar com o namoro de Ingrid and Mark e Wendlecy and SurfFelipeGat

    ResponderExcluir
  5. MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE A MASCÁRA DA RONYLDE CAIU! PASSADAAAAAAAA!!!!!!! MESSI FILHO DA PUTA MENTIROSA DO CARALHO! SAFADA...


    xJuaun aq

    ResponderExcluir
  6. Essa Aline diva é uma sonsa, o garoto sonso da porra, ESTÁ NESTE RAMO DE REALITYS A 4 ANOS SÓ SE FAZENDO DE IDIOTA! SE VOCÊS PERCEBEREM DIANTE DE TODAS AS REVELAÇÕES QUE ACONTECERAM A ALINE ESTAVA NO MEIO, ELA SEMPRE SABE DE TUDO E FICA SE FAZENDO DE DOIDA, ISSO É MAIS UM MOTIVO PRA AFIRMAR QUE ELA É HOMEM E ESSAS PESSOAS ENVOLVIDAS DEVEM SABER! MESSI E PAULO DEVERIA ABRIR O JOGO E ACABAR LOGO COM A RAÇA DESSE VAGABUNDO QUE SE CHAMA RONYLDE! EU JOGAVA TODAS AS PROVAS E DESMASCARAVA ESSE HOMEM DE UMA VEZ POR TODAS! RONYLDE DO MACETYR RS




    xJuaun aq

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE IRADO.

    Havia uma época em que a nanda chamou a aline de rony, e eu achava q a nanda era amiga da aline né.
    Peguei e chamei ela de rony, ela bateu no peito que era mulher e tals, morta, fiquei assustadérrima.
    Daí hoje a mesma menina que chamava a aline de rony, hoje vem provar o porque dela ser homem e outras surpresas.

    Enfim, aline se nao tiver como esconder, se nao der mais, esta na hora amiga. ISSO INDEPENDENTE DO QUE VOCE FOR.

    o que mais me choca é ter dedo da laura nesse assunto,sempre achei ela tão completa.

    E enfim, que vergonha messi...
    que vergonha hein..


    - emmawood.ban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epaaaa, eu não tenho nada haverrr, até pq, a Luavadya era da Duda, e na epoca estavamos super juntas, enfim.
      Ate porque eu fui a primeira pessoa a acusar Messi de ser a Paola, porque ela sempre deu motivos e cometeu varios gif

      Excluir
  8. Primeiramente a pessoinha acima pare de comentar com meu nome pois quando eu quero comentar algo eu uso esta minha conta.

    Segundamente: Chocada com isso tudo... Mortaaaaa!!

    ResponderExcluir
  9. ALINEM INDEPENDENTEMENTE DE TUDO TAMO JUNTO E NÃO RACHO

    ResponderExcluir
  10. Eu não esperava mais de quem quer ter ibope em joguinho virtual,enquanto na realidade não lava nem a casa da cachorra.Eu sinceramente desejo sucesso e maturidade pra essas pessoas tão ingênuas e incrédulas(sem realidade).Adoro quando a máscara dessas pessoas caem,vemos o verdadeiro rosto da destruição.

    ResponderExcluir
  11. Aline mana eu to chocada, chocada mesmo com a senhora Becaly aqui

    ResponderExcluir
  12. SABER QUE A RONY TEM 21CM DE PIROCA ,TODO MUNDO SABE.. NAO SEI PRA QUE AINDA FICA RENDENDO, MAIS DE TUDO ISSO ,QUE EU FIQUEI MAIS PASSADA QUE A PROSTITUTA DA WENBYH TA NO MEIO DISSO.

    ResponderExcluir
  13. Acho que seria "O Rony",não?!

    ResponderExcluir
  14. So eu acho que com esse barraco a aline vai ficar mais famosa, apesar de ter desmascarado ela ou ele, sei la to confuso agr (carle@xandre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAGA ESSE COMENTARIO ,AINDA DA TEMPO. '' A ALINE VAI FICAR MAIS FAMOSA '' FAMOSA E MEU CU QUANDO TO NA BR ME PROSTITUINDO DESGRAÇADO ... APAGA ISSO

      Excluir
  15. ALINE EU NÃO QUERO MAIS SER SEU AMIGO SUA FALSA

    - HALLSEY MONTOGMERY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Berro ate a Halls saiu do tumulo ehh kkkkk

      Excluir
    2. Será que vocês do menta News são tão cegos que não percebem que todos esses anônimos comentando são a mesma pessoa? Com certeza deve ser uma jogadinha pra dar Ibope zzzz

      Excluir
    3. Primeiramente boa tarde/boa noite.Antes de falar algo você prove.Pois o fato do meu user ser Anônimo não significa que eu seja o mesmo que os outros users.Cada um possui uma opinião e não sou obrigado a me expor.

      Excluir
    4. A única pessoa que está atrás de ibope aqui é você.Bj

      Excluir
    5. Berro que é a Halls mesmo...
      Halls me desbloqueia no Facebook mana..preciso falar com voce

      Excluir
  16. Legal, mas quando acaba essa novela? Já tá chato bater sempre na mesma tecla gente! Vamos diversificar no conteúdo aí, eu confio em vocês galerinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu sinceramente acho que você devia mudar o conteúdo do blog a qual você posta a mesmice dos mesmos quadros.Parei de jogar hb mas acompanho os blogs.

      Excluir
    2. Jura lindo(a)? Ah que pena que cada episódio falo de temas diversificados e por sinal é um dos melhores quadros atuais dos blogs (segundo o próprio público, tá meninxs?). Além do mais estou escrevendo mais uma série autoral, fora outros quadros. Bjão!

      Excluir
    3. Lukas querido, eu sei que vc sabe se tudo mas eu tambem sei! E o que queremos é provar isso para todos, provar que essa cobra enganou geral!

      Excluir
    4. Lukas você já sabia de tudo isso porque a Wenbyh me contou tudo...Não sei porque tá vindo defender a Rony

      Excluir
    5. Eu não sei de nada porque não quero treta pro meu lado. To do lado de ninguém, porém como parte do público disse que esse assunto já deu no saco.

      Excluir
    6. Como eu contei? Soube esses dias eu hein

      Excluir
  17. Só acho que expor a pessoa nesse nível, é pra ganhar ibope. Não sei se vocês sabem mais acusar a pessoa é uma coisa, agora ter certeza é outra!
    Nisso tudo que você escreveu, não vai adiantar de nada, porquê muitos aqui conheçe a aline e sabe realmente quem ela é de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou acusando ninguém, eu trouxe provas e aceita quem quiser, após ouvir todos os áudios e os prints quem continuar acreditando nela é idiota, você não conhece a Aline e não sabe do que ela é capaz porque você começou a jogar ontem, não conhece mesmo!!!

      Excluir
    2. Do mesmo motivo que não conheço você, nesse tempo de 3 ou 4 meses que jogo, conheci a aline muito bem para ter certeza que ela é uma ótima pessoa, e não precisa ficar se fazendo de vitima ou coisa e tal.
      E essas provas é sim um acusamento, se você não vê é porquê é cega.

      Excluir
    3. Cala a boca garoto, começou a jogar ontem e ja é uma cobrinha criada? Vc nao sabe de nada, cale sua boca.

      Excluir
    4. Sim, seu nível de ignorância me da nojo. Não sabe argumentar civilizado? parte para xingamentos, ofensas? Vocês são tudo da mesma laia mesmo, se merecem!
      Espero que cada um de vocês paguem por isso, porquê além de tentar humilhar o outros estão humilhando a si próprio. Pena!!!

      Excluir
    5. 3 ou 4 meses de jogo? N se compara pra quem só com a aline convive desde 2013/2014 né? Essa treta é antigona, então se vc n tava lá na epoca cala essa boca e aceita a realidade de quem estava.

      Duda.

      Excluir
    6. Nessa conta, tá? porquê a minha outra sim é bem antigona. E sim eu não de nada, mais ter o direito de humilhar uma pessoa que te ajudou, não isso é baixo demais até para ti. N a conheço e não tenho mínimo interessante de conhecer, porquê além de ser da mesma laia que eles, é mais uma que se faz de amiga para pisar na cara da pessoa mais pra frente.
      É passado? deixa no passado! Parecem que vocês n vivem no presente.

      Excluir
    7. Acusamento de que meu filho? trago provas, áudios, prints, só é cego quem não ver ISSO meu bem, e outra, Rony não precisa ficar se fazendo de vítima? PORRA isso é a coisa que ela mas faz no blog dela, de ontem pra hoje só foi duas vezes, as postagens com o titulo "parem de me perseguir" e essa que ela fez agora relacionado a isso, como sempre mentindo!

      Excluir
    8. Isso que você postou aqui é um acusamento ou uma certeza, n entendo? Acho que vocês falam mais falam tanto mal da Aline, que ao invés dela estar preocupada! Não, ela esta super de boa, diferente de vocês que parecem, que se ela não existir vocês não vivem.

      Excluir
    9. Ainda bem que não quer me conhecer, eu sou bem pior na cara rsrsrsrs. Apenas quis sair do habbo definitivamente abanando tudo que sabia pra longe de mim ué rsrsrs agora eu assumo minhas coisas e não peço pra ngm me defender, mas e o outro lado em? Tsc tsc

      Excluir
    10. Oi guihzinho que falou que eu n te pedi desculpas até hoje, sorry, não sei quem você é, de verdade. Sorry mesmo. Apenas uma coisa, não confunda mais com mas. é horrível.

      Excluir
    11. Alinem não está preocupada mesmo não guizinho, nem um pouco, assim como paulo não estava :))))

      Excluir
    12. N confundo mais com mas, Se errei foi erro de digitação, e queria te perguntar uma coisa! Quem te chamou?

      Excluir
  18. Eu estou completamente sem palavras, no fundo eu sempre desconfiei mas eu não quis acreditar, eu não quis enxergar, eu tenho uma mania de confiar muito nas pessoas, e a Aline e uma das pessoas mais antigas que eu conheço na história desse jogo, era uma pessoa que sempre estava do meu lado e alimentava minha rivalidade sem fim com " LindaDIbunita!" Vulgo que também já foi "Nicole_Bahls" no início de 2012 para o meado de 2013.
    As duas apareceram praticamente juntas na minha vida, mas eu nunca percebi isso, pq eu considerava a Aline uma grande amiga, mas por trás ela apenas queria ver o meu fim e acabar com o namoro com o garoto que eu mais amei seja no jogo ou na vida real, eu nunca gostei de alguém Assim, enfim... Ela sempre alimentava essa rivalidade minha com a linda, sempre perguntava por ela, botava lenha, jogava verde e eu caia em uma guerra sem fim Ela, até aparecer a Ingrid e a Ingrid também se tornar uma das pessoas mais odiada pela Linda (Aline) e assim ela decidiu também acabar com o namoro de Ingrid e Markiinhoo, Linda sempre foi a pessoa mais podre e mal caráter que já me apareceu nesse jogo, fazia de amiga e depois te dava uma facada por trás assim quando pensava em dar uma oportunidade. Aí agora eu descubro que uma das pessoas que foi mais a minha companheira nesse jogo nesses quase 7 anos de habbo, na verdade é a pessoa que mais quis te ver no fundo do poço é chocante... Eu simplesmente n tenho mas oque dizer apenas sentir isso no peito, estou indignado.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente ? Eu acho que ela sofre grandes problemas com a vida dela.
    Para se prender em um jogo Virtual viver 24x48 on e criando intrigas para as pessoas é sinal que é uma pessoa problemática e depressiva...
    Bom todas as contas mencionadas todas tentaram fazer um grande estrago comigo, me ofendendo e tentando fazer as pessoas que eu tenho uma grande amizade brigarem comigo, sendo que eu só entrava naquele jogo para ficar com os amigos virtuais e distrair, fora do jogo eu tenho minha vida e minha família cujo eu os amo muito.
    Bom para Aline eu indico um piscícolo, ótimos remédios para depressão, ficar em um lugar sem acesso a internet e ter muito contatos com gente HUMANA REAL... ou uma bela noite de amor porque o pessoa mal amada em😘
    Enfim todas as vezes que me apontava que tentava me fazer mal me deixava mais forte, seus xingamentos me ensinou a ver as maldades das pessoas e à esqueci... Amizades dá Wendlecy e do Mark não acabou até hoje e olha que já tem 5 anos viu ?
    Abraços linda e vai se tratar aproveite que 2017 é ano de mudanças e comece a sair do armário e procurando um tratamento mental. Bjs dá Ingrid2331 😘

    ResponderExcluir
  20. Eu criava fakes mesmo e me ralava de rir de vocês. Agora pelo menos eu assumo e não fico inventando mentiras, afinal nem jogo mais mesmo. Mas tirando a limpo uma questão, só depois de muito tempo que a paola foi criada que eu fui ter acesso a conta, então muita coisa que a paola fez nao foi culpa minha. Xau xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaar taxarar comprir espetinhu de linguissa kaar

      Excluir
    2. Nossa paulo, vc ainda existe nossa, parabéns, abraços rs.

      Excluir
    3. Abraço de cobra? Muito obrigado kkkkk beijos <3

      Excluir
    4. Parece que o jogo virou não é duda? Vivia dizendo que aline iria quebrar a cara cmg kkkkkk

      Excluir
    5. Mano, a Duda ria muito menos da cara de muitos kkk

      Excluir
    6. Beijos. Agora me diga que jogo é esse que não sei em? Rsrsrsrs
      Abraços wenbyh

      Excluir
    7. Não adianta voltar depois de anos e bancar a egípcia! Que você não vale nada todo mundo sabe! E ainda diz" pelo menos eu assumo" , demorou quantos anos pra assumir! Se enxerga garota, ta bancando a ridícula com esses seus argumentos meia boca! Melhore! Ta crecidinha já! Abandonou o habbo, e então porque não abandona sua cara de PAL e seu mal caráter? Rsrs

      Excluir
    8. Mal carater? rsrs
      Tenho mesmo rsrs.
      Porque não vai falar pra aline assumir a fake também em? Talvez ande com pessoas mais mal carater que eu rçrçrçrç

      Excluir
    9. kkk você só se afunda! Peninha

      Excluir
    10. Afundo aonde princesa? Na sua lama que não é rsrsrs.
      Agora chega de discutir com você, ja teve seus 15 minutos de atenção alheia rsrs

      Excluir
  21. AI DOI, chocada com a AlineDivaBBB13 viu, já desconfiava que era homem.

    Kud.@ aqui AI DOI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  22. kaar paorla clientir du meu ispetinhu non imajinava kir erar vocer aliner i todos comam minha churrasca kaaar

    ResponderExcluir
  23. gente pra q tudo isso? toma vergonha na cara e vão dar o cu de vcs, todo mundo que comentou ja deu o cú é homem ou é viado na real.. VMS PARA PQ ESTÁ FEIO.
    Paulo e thedy vão vender espetinho na 31, ver se conseguem sair do barraco de vcs

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Sim miga, até a gente sendo envolvido nessas treta sendo que só estamos aqui de boa coçando o saco.

      Excluir
  25. quanto texto n entendi nada alguem me explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a ler que depois a gente explica ;)

      Excluir