sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A ruiva que você mais respeita!!!

Olá amiguinhas e amiguinhos, venho anunciar que estou de volta a esse joguinho xexelento que me faz passar anos sentada na mesa do computador degrenindo as pessoas, coisa que eu adoro fazer, meu passatempo favorito. Estou lendo as postagens e vendo tudinho, para ficar por dentro do que aconteceu enquanto eu não estava.
Muita gente parou de jogar, não estou atualizada sobre todos os babados, mais estou disposta a colocar todos esses novatinhos em todos os seus devidos lugares.
E é isso galera um beijo e vão todos tomar no meio do cú de vocês, com muito amor.


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Com você aqui tudo vai por água a baixo né more?

      Excluir
    2. Acho que você está confundindo, quem te chama de WHO, sou eu, porque nessa industria que você chegou esse ano, eu já estou a 5!

      Excluir
    3. Cuidado em Fabrício, se não daqui a pouco vou mandar para sua mãe e seu papai as coisas que você anda digitando na internet! rsrsrsrs

      Excluir
    4. manda , eles te humilham igual fizeram cm a van msm , ai dps e senhor fabio barros kakaka

      Excluir
    5. A parte da humilhação é ter um filho como você more, e do resto que você digitou eu não entendi nada, vai fazer um cursinho de português básico pelo menos pra se apresentar para os outros, tá deselegante!

      Excluir
    6. no dia doas maes o seu presente é p professora kakkaka

      Excluir