quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PARABÉNS GORDONA

Resultado de imagem para gif de do free willy
PARAAA TUDOOOO GENTE !!!!!! AVISA A LUDMILLA QUE É HOJE !!!!
é o ANIVERSÁRIO DA MENTONAAAAAAAAA
Eu tive vim apenas desejar o parabéns a ele...
Olha amigo, eu venho através dessa mensagem te desejar os parabéns, tudo de bom para você, muita paz, saúde, alegria, muitas comidas para nós, carinho, amor, compaixão, alegria, tudo o que for de bom para você, é um grande amigo, espetacular, sincero, GOSTOSÃO, sabe cara, eu não sei o que dizer a você,só que é uma das pessoas mais magnificas que conheci no jogo, de verdade, me desculpe pelas burradas no Ot Pokemon KKKKKKKKKKKKKKKKK, Você sempre me ajudando e me apoiando, e espero que nossa amizade seja além do jogo, te amo gorduxo <3
Resultado de imagem para gif do moby dick

3 comentários: