domingo, 13 de novembro de 2016

Mico ou Moda? #2

Olá gente o Mico ou Moda? é um quadro que passa através do programa Fofocando e eu tive a brilhante idéia de trazer ele pro blog. Nesse quadro eu irei avaliar o visual de três celebridades para no final dar a minha opinião e dizer se é Mico ou Moda.

Resultado de imagem para mico ou moda homens


Manuu.Ban

Manuu.Ban

Manuu.Ban está com esse look inspirado em 'Work from Home', hit da girlband Fifth Harmony. Porém em minha opinião esse óculos não combinou e estragou totalmente o visual que já não estava muito bonito. Manuzinha, hoje pra você é MICO!

jefferso5724

jefferso5724

O visual dele ta muito indecente! Pois quando ele fica de frente a bermuda desaparece! Fora que nem uma blusa e ao menos um chinelo ele ta usando. Claro que é MICO, espero que você melhore com essas dicas que eu te dei, jeff.

Becaly

Beccaly

Tá bem bonitinha, o visual ta combinando, o cabelo que tá meio estranho...e esse óculos também.. porém tá bonitinha, claro que é MODA!

Resultado de imagem para gif desfile

Ficamos por aqui, espero que tenham gostado da minha opinião, e tome cuidado pois em breve você poderá estar no Mico ou Moda?

Resultado de imagem para gif mandando beijos

7 comentários: