domingo, 27 de novembro de 2016

é com o tempo que vem as conquistas !

Olá pessoal, como sabe eu estou MUITO SUMIDA de tudo que envolve o habbo, mas é por uma boa causa... Todos sabem que é fim de ano e blá blá blá, eu não quis dizer o que estava fazendo, porque minha vó sempre diz.. O que os olhos não vê, não desperta inveja... a questão é ! EU ESTAVA ESTUDANDO PARA UM VESTIBULAR DE DIREITO.... E ADIVINHEM QUEM PASSOU NO VESTIBULAR ? EU MESMA !!! E eu estou muito feliz, e então até o fim de Dezembro ou meio de Janeiro, eu pretendo largar de vez o jogo, mas por enquanto vou curtir esse tempo o máximo com vocês 
( E obrigado Lukas, por uma conversa que tive com você, onde você me apoiou )
Imagem relacionada

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Pro seu pai que tem carro e dinheiro

      Excluir
    2. Complete a seguinte frase da conteporanea Manuu.ban :

      Pra ficar comigo tem que ter __________________

      Excluir
  2. aposto que deu a buceta pra ser aprovada

    ResponderExcluir
  3. WESLEY A MENTIROSA INVENTOU GRAVIDES AGORA VESTIBULAR COISA FEIA #WesleyAMentirosa

    ResponderExcluir
  4. NHAAAAAAAAAA VACAAAAAAAA! Arrasooooo miga! Fico super feliz por você! <3 (Deposita o cachê na minha conta depois). Huahauhauhua' Parabénx!

    ResponderExcluir