terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meu nome virou doce?

STOP QUERIDAS!!!!!!!!!!!

Vim esclarecer esse fato sobre esses novatos que não tiram o meu nome na boca, que até postagem em outros blogs fizeram para me denegrir.

Hoje o meu recado vai para muiiiiiiiiiiitos novatinhos que eu nem conheço, deve ser tudo baba ovo da nova TRAVESTI DO HABBO HOTEL: L I V I E que resolveu me denegrir no Blog da Becaly sem motivo algum, meu amor se o Menta postou foto dizendo que é você a senhora que resolva com ele e não me envolva no meio, eu sempre falei que você é homem até porque essa é a única verdade, falei pro Markinho, falei pra Van, falei pra Wendlecy e para o Hotel inteiro.
Sobre os prints que ela postou la´no blog dela, o próprio Markinho ficou decepcionado que ela printou, se o Markinho acredita que ela é homem o problema é dele, mas a minha amiga Wendlecygat disse que a Livie é homem para mim, que deu cambios ao Markinho para ele não revelar que ela é macho na realidade.
Wendlecy como é sempre uma pisadora também me revelou vários segredos, que na conferencia, ligações do whatsapp aparecia um sussurro no fundo, tipo, mandando a garota do vídeo falar algo, e que também Wendlecy disse que a PRIMA DE LIVIE MORA NO MESMO QUINTAL QUE ELE.

Também voces já devem ter percebido que não existe nenhuma mulher em realitys lá no habbo hotel, a unica que eu conheço é a Begain que ja fui de conferencia varias vezes, e ela nem jogar joga mais...
E também podemos analisar que a Livie só da em cima de macho com dinheiro para receber cambios e mobis em troca, deu em cima do Markinho, do RenanBello e de outros que não vem ao caso.
Agora eu vou expor ela, com os prints que a Wendlecy me AUTORIZOU a tirar da nossa conversa, de ela revelando que a Livie usa FAKE NO FACEBOOK e outras coisas.

Confiram:


Se a própria melhor amiga do Mark está falando quem sou eu para duvidar não é mesmo? TE ASSUME LIVIE É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ

E da próxima vez não mexa comigo, espero que tenha aprendido a lição porque eu não sou qualquer uma baby, aqui é autoridade máxima!

30 comentários:

  1. Por que esse garoto não se assume logo? Eu juntamente com vinyousado, minha amiga de conferência lavilar e Markiinhooo como testemunha desmascaramos ela AO VIVO E A CORES. Perguntamos ela sobre vários assuntos ocorrido no dia em que passamos grande parte juntos e a garota veio com conversa que estava nervosa e esqueceu tudo. A senhora acha que engana quem minha querida? Pois se eu fosse mulher e fosse acusada de ser macho eu não ficaria nervosa, mostrava minha voz e ainda rebolaria minha buceta para esses hipócritas que me acusariam, você é homem sim meu querido Livie resta aceitar amado. Fica pagando os outros para esconder sua verdadeira identidade, que vergonha né? Ah e só pra finalizar; Livie lembra que você passou seu nome completo para Lavilar que sabia ver dados das pessoas e o seu nome não foi encontrado? Logo depois vazou da conferência de tanta vergonha alegando estar nervosa, ai minha querida me poupe, aprende a ser fake amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar esse fato na postagem, é a prima da Livie que estava na conferencia esse dia.

      Excluir
    2. Bom, Estavam tantas pessoas na conf e só você vem me falar isso, kkkkk. É engraçado. Bom, deixa eu explicar né, por que é fácil pra você que também era minha amiga, começar a me atacar. A Lavilar? Sério? Uma menina que tava afim do Mark, e mostrava na cara dura, e que não gostava de mim. E primeiro que eu liguei pro Mark depois, exatamente assim que eu sai na conf, e passei meu nome PRA ELE, se ele passou pra ela, ai não sei. E segundo, ela pesquisou meu nome? Pesquisou onde? Bom, por que não ta meu nome inteiro no face, e muito menos vou acreditar no que ela falava, né? Legal que não tava só vocês duas naquela conf, mas é SÓ VOCÊ que vem falar isso, e não eu sei por que. Juro! Quer falar que minha prima falou? Meu deus, então minha prima fica 24horas por dia comigo, por que toda vez que alguém me liga eu atendo, com a minha voz de sempre. Agora é prima né, por que antes ERA PROGRAMA DE VOZ, KKKKKKKKKKKKKKK. Olha onde as pessoas chegam. Mas ok. Eu deixo você com seus "pensamentos", e que você reflita sobre eles e seja justa, e não fale mentiras.

      Excluir
  2. Essa Wendlecy não aceita que a gente tava juntos, recalca igual ela. Dou risada dessas pessoas falando o que não sabe, ficam acreditando em fofoca de inimigos. Vocês são mais ridiculos ainda de acreditarem, se eu fosse acreditar em tudo que me falam de vocês, meu deus eu teria argumento até 2020. Eu acredito no que eu VEJO, no que eu sei. Agora em fofoca de amiga da ex dele? É inveja essa ai, medrosa. Agora vão falar que o Mark está mentindo? É isso? E que ela esta falando a verdade? E Van, fica na sua. Que o Viny e a Edinho estavam, e sabem que você está aumentando, eu entrei e vocês começaram a me atacar. Falando merda. E você sabe disso! E depois eu mesma liguei pra ele, pra conversa. E não vem aumentar coisas não. E Nanda, amore. Para de se basear em fofocar dos outros, por que vou começar a me basear e postar qualquer coisa que falam de você, seja um homem e vem resolver comigo os seus problemas, se você tiver! E o Orca, você fala sua boca, e para de postar fotos fakes, pegadas no google pra tentar me atacar. Agora estão falando que é minha Prima? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Meu amor, me liga a hora que quiser, eu irei te atender e argumentar argumentos verdadeiros, não falsos igual vocês estão querendo colocar.

    ResponderExcluir
  3. Não mexer contigo? Você começa espalhando isso sobre mim, se baseando em o que as pessoas falam, e eu to mexendo contigo? Eu apenas me defendi, flor. Eu apenas mostrei o que você ta falando, você fala que tem certeza, que o MARK MESMO TE DISSE, sendo que é MENTIRA. E você vem e fala que eu estou te atacando?

    ResponderExcluir
  4. Acha mesmo que vão acreditar nesta Wendlecy que não gosta de mim só por que eu não salvei ela em um evento?? Antigamente me elogiava sempre, me chamava de "Rainha" E agora quer me atacar falando essas mentiras? Por favor né..

    ResponderExcluir
  5. Vão postar coisas verdadeiras nesse blog, por que acham mesmo que vão acredita nessa Wendlecy? Que vivia me chamando de amiga, e agora vem me atacar? Ai é com vocês continuarem postando mentiras, É COM VOCÊS. Mas eu irei sempre responder esses ataques!

    ResponderExcluir
  6. Eu dei em cima do RenanBello? KKKKKKKKKKKKKKKK. Ele é meu melhor amigo, da onde vocês tiram tudo isso? Meu deus do céu... E onde me expôs? Mostrando print de uma doente que me odeia falando mentiras? Grande exposição..

    ResponderExcluir
  7. Enfim né gente, todo mundo sabe que a Wendlecy tem dor de cotovelos, pois por um longo período Markiinhoos se afastou dela e da Ingrid e ficou mais próximo a me, Livia, Thakeshi e Luuqe, e elas até do grupo foram excluídas. Ele só voltou se aproximar dela agora que nós nos afastamos dele.

    ResponderExcluir
  8. Seu travesti safado toma vergonha na sua cara seu LIXO, eu te chamava de amiga pensando que vc valia alguma coisa, mas vc n vale a merda que vc caga sua bicha pão com ovo, pq vc n sai da porra desse seu armário logo? N deve ter um pingo de felicidade na sua vida né? Quer ser mulher se prostitua pra ganhar dinheiro e põe uma xereca em vc, ai vc pode sair correndo de exibindo e falar que é mulher, agora pessoas inteligentes vc n engana mesmo, quem fala q vc é mulher só finge pq são seus amigos e não quer te magoar, mas ngm aqui é besta todos sabem que vc é um viado poc poc atrás da tela desse pc. Garoto larga de ser falso e vai caçar um emprego, vai ouvir mais Born this way bixa, não sabe o que é autoaceitação? Umas fotos suas no face tem 300/400 curtidas e logo apos 30, e umas até compradas, comentario de povos de outros estados, sem fotos marcadas, desligou sua barra de informações, como eu mesmo disse as vezes nunca podia falar no whatsapp sua lixa, esse plano de ''amiguinha'' ou ''priminha'' já é velho, acho melhor vc se assumir logo, vc faz isso tudo pq vc é infeliz e é apaixonada pelo Mark, sendo que o Mark sempre gostou da Ingrid e até hoje tem planos com ela pra vida real, vc que se dizia amiga da Ingrid e ficava de olho no macho da amiga seu viado safado tome vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer algo da sua vida, fofo. Para de falar merda, e mentiras. Ninguém aqui vai acreditar em você, ficar puxando sem saco, seu idiota. Não sabe de nada e fica mentindo, manda os prints, manda tudo então seu ridiculo! Vem mentir não, você não vê marcações e nada do tipo por que não te tenho como amigo lá, e nunca terei, não aceito gente lixo igual você. Que me lambia, vivia me chamando de amiga e por que NÃO TE SALVEI EM UM EVENTO você vem com essa, aceita amor. Não fica se fazendo de sonso não, você fica falando isso por que tem inveja mesmo, muito mesmo, vai cuidar da sua vida, vai fazer algo que preste, E PARA DE MENTIR, POR FAVOR. Ninguém cai na sua, agora vem querer falar merda. Agora quer falar de amor? Meu neném, vamos falar então. Se ele quer ver ela, é problema deleeeeee. Problema deles! Eu não tenho nada haver com a vida of dele. E também temos os nossos planos, mas não irei dar detalhes pra você, por que não te interessa, o que você acha ou deixa de achar de mim NÃO ME INTERESSA NADA! Como se eu fosse ligar pra o que você fala, né? Vai fazer algo da vida, amor.

      Excluir
    2. Na hora de me chamar de "amiga", de ficar me lambendo, até me chamando de "rainha" a bonita sabe. Agora quer falar de outras pessoas? O que vem do assunto dela eu não quero saber, pra mim vocês se merecem na amizade mesmo. E não vem me chamar de falsa não, por que quando eu te falei você não abriu a boca, e disse que sabia como é. Você não ataca pedra, por você não é Deus pra julgar ninguém, ainda mais sobre o que aconteceu entre mim e o Mark. Agora vem querer falar de mim, falando merda, e mentiras! VAI CRESCER, tem 18 anos né? Mas a maturidade é de 13, uma criança você parece, uma criança. Não vem mentir no blog dele não, não vem ficar criando MENTIRAS pra eles postarem não, você sabe que você mente. Meu facebook só quem pode ver as publicações, marcações são meus amigos, você eu nunca quero ter lá, jamais quero ter em minha vida, por mim eu fingiria que nunca te conheci, uma pessoa lixo como você. MANDA OS PRINTS ENTÃO, MANDA GATO! Falso, um nojento você é. Olha que eu não gosto de brigar, não gosto de descer ao nível de pessoas igual você, mas não posso ficar calada quando eu vejo uma CRIANÇA falando mentiras, e querendo puxar assunto irrelevantes. Vê se cresce, por que de maior só tem a idade, por que a maturidade sua é de CRIANÇA.

      Excluir
  9. Seu traveco, mesmo depois de vc ter sido falsa comigo no evento e eu ter te exculaxado ao vivo no evento do Mark, vc veio igual um cachorro de rua me pedindo amizade no facebook, e eu bem phyna rejeiteii, pq eu n tenho lixos no meu facebook, tenho prints claross da falsa q vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esculachou? Se atualiza, querida. Por que que eu me lembre você não tinha ARGUMENTOS contra mim, só ficava me chamando de "macho". E isso não me ofendo nenhum pouco, eu sei quem eu sou, não vou me ofender com suas mentiras não, amor. Mas e os argumentos? É só esse? Por favor né, estamos em 2016 e você vem com argumentos Lixos? Você gosta de print, então MOSTRA. MOSTRA, TO CORRENDO DE MEDO DOS SEUS PRINTS LIXOS!! Cade? Vamos ver. E para de mentir, flor. Já ta feio pra você. Vem querer brigar com a edinho e najista chamando eles disso e aquilo, e agora vem querer me xingar, por favor né. Vai fazer algo da sua vida, vai estudar, ou se já estudou bora arrumar um emprego né? Por que viver as custas dos pais na crise que ta não ta fácil, e para de ficar de fofocar em Habbo, vamos mostrar evolução? Sai da bad e coloca uma musica alta, e vai fazer algo da vida. Que tal? Acorda, Alice.

      Excluir
  10. Israel o que vc tem a ver com o assunto? Dor de cotovelo? Amore te enxergaaa, a unica pessoa q tem dor de cotovelos aqui é vc depois que eu vi q vc era uma falsa com as pessoas, o própio Mark sabe e a Ingrid tbm a cobra q vc é sua hipócrita, distante ou não minha amizade com Mark sempre foi forte e nós sempre tinhamos contatos fora daquele jogo, eu já vi ele 2x pessoalmente e conheço ele mais do que qualquer pessoa naquele jogo, ele é feito um irmão pra mim, ngm conseguiu envenenar nossa amizade nesses 5 anos que nós se conhecemos, fomos excluidas pq nós pedimos, e da outra vez ele me poz dnv, e eu sai pois n sou obrigado a lidar com gente hipócrita feito vc, e ainda vc teve a cara de pal de vir no habbo querer se desculpar comigo e eu n te dei um pingo de confiança vai caçar o que fazer garoto.

    ResponderExcluir
  11. Muito engraçado vê esse menino mentindo descaradamente, gente. Eu fico pasma com a pessoa que é, não aceita até hoje que eu não o salvei no evento e quer falar de mim. GENTE? Cade a maturidade dessa pessoa? Por favor né... E ainda vem criando nome "Marco Antonio" eu dou risada. Vai arrumar um emprego, e sai do computador. Minha paciência com esse tipo de gente é 0, gente baixa, nível lá em baixo, e ainda vem querer mentir? Seja sincero. QUER FALAR DE MIM? FALE ALGO VERDADEIRO, ME CHAME DO QUE FOR, NÃO DO QUE NÃO SABE, NÃO CRIE MENTIRAS NÃO, MENINO! VAI TER ARGUMENTOS VERDADEIROS E CONFIRMADOS!!! Esse seu show não vai lotar não.

    ResponderExcluir
  12. Realmente não tenho nada haver, assim como você não tinha na minha briga com a Ingrid e se meteu, ou seja única hipócrita aqui é você. O que eu não entendo é como pessoas como você que já se escondeu em cotas femininas durante seculos tem coragem de fazer esses tipos de comentarios chamando a Livie. de travesti ate porque ela não é. Deve ser por isso que ela te encomoda, pelo fato de você querer tanto que ela seja homem mesmo sabendo que não, dai isso te causa inveja. E só pra deixar claro quem me najou foi a Ingrid fazendo leva e trás inclusive pra Livie brigou comigo por causa da livie e agora que percebeu que a Livie é melhor que ela partiu pro ataque, e você como é uma b.o fiel ta fazendo o mesmo, perdendo mais uma amizade por causa da bexIngrid

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acordaaaaaaaa viadoooo ta querendo me xinxar? Vc tem que ser muito HOMEM pra isso, vc pode enganar seus amiguinhos mais a mim vc não enganada não com esses textões que fala fala e não fala nada, eu tenho o print de vc me pedindo amizade no facebook seu viado escroto, se revela sai de trás desse pc e se mostra promundo seu lixo, tenha carater pelo menos pra isso na vida, se vc fosse realmente mulher n ficaria desesperada discutindo com as manas aqui q jogam apenas a verdade na cara da sociedade, se vc n sai do armário nós te arranca de la, eu te chamava de ''rainha'' e tudo mais pq pensei q eu tinha uma amiga, mas tinha apenas uma gay falsa, falsa no carater assim como é falso nos perfis de redes sociais, amore aceite minha opnião n é nada pra vc assim como a sua não é nada pra mim, vc é um viado incubado e pronto, q feio mana ta envergonhando a comunidade LGBTT do Brasil e do mundo, vc só tem argumentos na internet agora marcar um encontro Mana x Mana pra resolver isso vc n tem um pingo de coragem, pq sua barra ta tão feia q só assim mesmo pra limpar a sua imagem podre, o que vc fez comigo no evento n foi nada de comum, aquilo foi molecagem pois eu te salvei de todos, eu tinha amigos a mais tempo q vc, e minha prioridade era vc e Mark apenas, e oq vc fez? Me deu uma pedrada, ai como eu n sou uma cachorra de ngm me afastei de uma naja feito vc, e outra eu faço muita coisa de útil na vida sim amore, n é a toa q eu mal entro no habbo, eu n fico com o cu sentado 24 horas indo e fazendo evento feito vc, deve ser aqueles gordos com a cara cheias de espinhas viciados em pc, q n sai do pc nem pra tomar um banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu criança? Pq criança? Só porque eu te expus? Beeeeeeeeerrro quer provas? Eu faço questão de mandar tudiinho pra nanda o print de vc me pedindo amizade no facebook depois de tudo aquilo sua cobra do caralho, e outra pra que eu ia perder o meu valioso tempinho pra inventar coisas sobre vc? Tudo q eu disse esta na roda amore, qualquer pessoa pode ir no seu perfil e ver, até q no whatsapp vc sabe disfarçar, mas precisa de umas aulinhas no facebook né ''Miga Rainha'' kkkkkkkjjj, e te garanto q eu tive muitos argumentos com vc sim senhor, quem estava lá viu, e disse q até peguei pesado com vc livio, pena q vc chamou uma amiguinha pq n aguentou a pressão e ainda me denunciou, q feioo, digno de uma pessoa frouxa feito vc mesmo viu, e outra eu n inventei o seu nome ''Marco Antonio'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkjj sempre te chamei de Livio, pq ainda o senhor n quis revelar seu nome verdadeiro, trabalhar? Te garanto q sim, eu n dependo dos meus pais faz 3 meses, trabalho no Jovem Aprendiz e ganho muitoo bemm, aliás amanhã mesmo é minha formatura no meu curso profissional, e é o meu ultimo ano na escola, será que ta bom pra vc? Se isso é está na piorrrr eu adoroooooo, queridooo se vc tem paciencia 0, pq faz questão de vir aqui discutir? Vai na delegacia amore faz um B.O manda processinho gataa, quem sabe vc n ganha um dinheirinho pra sua troca de sexo daqui a uns anos, quer botar edinho e a najista no meio porque? Vc n se garante? Com eles eu n tenho mais nada, pois eles n são tão podre feito vc, principalmente com o edinho eu estou totalmente na paz, por tanto não vem querendo por o seu veneno que vc n vai conseguir, agora novamente quem tem que crescer aqui é vc, e se vc realmente n ligasse pra que nós falamos n taria nos dando IBOP, agora beijinhos que tenho q comprar minha roupa pra minha formatura, se joga mona..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como é falsa, meu deus. Manda os prints, agora quero ver PROVAR que eu te mandei solicitação no dia da briga, quero hora e dia no PRINT, flor. Pode mandar, não tenho medo de print não, e outra não tenho medo de nada que venha de você, uma criança baixíssima. Você acha mesmo que eu ligo? Desde que você começou a criar esses boatos falsos eu estou ficando quieta, não fazendo nada, não estava nem respondendo essas mentiras, não iria descer ao seu nível, mas ai começam a me atacar em blog? Ainda mais usando o nome do Mark, falando que eu paguei ele. Oi? Amor, ou você é doente mental, ou você se faz muito. Tem que fazer TEATRO, vai lá fofa, faz um teatro por que você de ATOR ESTÁ MARAVILHOSO!!! Olha, que desse jeito vai ganhar papel na globo, viu gato. Não entra no habbo por que não tem o que fazer. E eu 24 horas lá? AMOR, SE MANCA. Eu entro só a noite, e olha que minha vida está indo totalmente bem, agora cria vergonha na sua cara, se você trabalha? Parabéns, e aproveite e faça algum curso, ou sei lá, faça da sua vida algo digno, não quero saber, agora não vem ficar falando merda, se você quer falar, ENTÃO PROVA! QUERO PROVAS AGORA. Por que falar todo mundo pode falar, né? Agora manda pra Nanda provas, por que eu trabalho com provas, 1x1? Quando quiser! Nunca me chamou e agora quer falar o que? Me poupe, volte pro seu mundo de fandinhas, ops. Agora ainda quer falar do meu facebook? Amor, quando você me tiver adicionada, ai você pode ir ver as minhas fotos, as fotos marcadas, ai sim você vem falar algo, ai você vem falar que meu facebook é fake. Claro que você não pode ver, não está adicionada. E se eu te mandei amizade não foi em dia depois de briga não, flor. Eu te mandei quando eu pensava que você prestava, e não que era apenas um bicho do mato, um feio, ridiculo querendo vim falar de mim? Aceita que você não é mulher, deve ser o seu recalque batendo forte, né? Por que queria ser uma. Olha, querida, desculpe lhe informa, mas você nasceu homem e terá que aceitar. Agora não vem ficar de papinhos mentirosos, falando que eu sou homem, só quem acredita é gente que não presta, igual a você, quem me conhece sabe quem eu sou, agora para de ficar querendo justificar, por que o que eu vejo é apenas você "escrevendo, escrevendo" "falando, falando" mas prova que é bom, CADE? CADE FLOR? MOSTRA! Ah, não tem né? Não vai perde tempo é? Então por que esta respondendo flor? Ah, me poupe, vai fazer algo da sua vida, não vem falar merda não. E você não fica falando sobre coisas que não entende, sobre mim e o Mark, por que isso gente como você nunca entenderá. Você tem que aceitar várias coisas. Começa a aceitação, flor. Juro que eu não me rebaixaria a isso, escrever texto pra uma lixo como você, mas vamos fazer o que né? Tem que responder. Agora se "não fosse verdade eu ficaria quieta". Amor, quem fica quieta é fraca, eu não sou fraca, eu sou forte, e estou mostrando que não ficarei calada pra essas suas mentiras. Você é podre, podre demais! Vergonha de um dia ter achado que você prestava, você não vale nada, e vem querer subir em cima de mim? Continua com seu jovem aprendiz que você ganha mais, vai fazer um enem igual eu fiz, flor. Ano que vem é faculdade, enquanto você vai ficar ai, escrevendo e criando boatos mentirosos sobre Jogo Virtual. Enquanto você fica me chamando de homem, eu estou aqui, em ligações com as pessoas que eu gosto do Habbo. Eles riem se lerem isso que você escreve. Agora vai lá, boa sorte no jovem aprendiz, que você tenha algo de bom na sua vida lixosa. Vai aproveitar e lavar a louça, né lindo.

      Excluir
  14. Querido Israel, tudo q desrespeita a ingrid tbm tem a ver comigo, pois ela n é apenas uma amiguinha de jogo virtual, ela é uma irmã q eu vou levar pra vida, e ja vamos marcar pra se ver no ínicio do ano, para de querer distorcer as coisas que vc conhece muito bem como foi a história, a ingrid me contou das coisas q vc ficou najando, na época da amizade dela com Livie, e vc era inimigo mortal de Livie, a Ingrid n najou ngm, a única naja que tem aqui é vc e vc sabe muitooo bem disso, a Ingrid demorou muitoo pra abrir o olho e ver o quão cobra era a Livie, que desde sempre ficava de olho no macho da coleguinha né? E ingrid brigou com vc por causa da livie portanto seja menos. Agora vc quer me comparar com Livie? Melhoree amore, eu nunca escondi totalmente que eu era homem na realidade, eu apenas evitava pessoas q eu n confiava, pessoas que realmente eram meus amigos sempre soubem e mesmo assim 2 meses depois contei para todos a verdade sobre mim, agora quer me comparar com isso? Que não se assume nem pelo decreto? Querer que ela seja homem? Kkkkkkkkkkkkkkk como eu posso querer algo q ela ja é, acorda pra realidade, a verdadeira alice aqui é vc, no fundinho vc sabe que ela é macho, eu perco amizades falsas como vc, do Livio e de outras pessoas despresíveis, os verdadeiros sempre continuaram na minha vida,

    ResponderExcluir
  15. E outraaa pra terminarr, Livio no dia que eu tiver inveja de vc fofo, eu troco meu nome pra Beyoncé Gisele Knowles Carter, continuem defecando aí que eu estou indo cuidar da minha vidinha pessoal, bjinhos da tia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mude amor, pode agora! Por que invejosa é seu apelido né. Já mostrava inveja quando me via ao lado dele, ficava toda nervosinha, parecendo que iria cuspir fogo, agora vem com essa de Livio? Por favor né. Me avisa quando mudar o seu nome, viu? Boa sorte no cartório!

      Excluir
  16. Não mesmo, quem ta querendo torcer as coisas aqui é você. Eu tomei as dores da Ingrid várias vezes, quando a AmamdaArteiro colocou ela em um grupo e começou a ataca-la o único que fui lá defender ela foi eu e talvez você, não lembro, e como ela retribuío? Viu minha estratégia no RR3 (por Lívia e Lili na mesma berlinda) e foi lá correndo contar pra Livie. Mas enfim isso é passado, como você disse se não durou era porque não era verdadeira. Beijos da Rachel Berry

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Manda esse menino trazer provas, por que o que eu vi no post foi apenas um print dele falando mentiras. Bom, cade a verdade nisso? Quero ver, se for pra postar algo, poste a verdade, com provas. Por que o post que eu me referi a você não foi pela postagem do Mentah e sim por que você disse que o Mark tinha falado que eu era homem, sendo que é mentira, e no próprio print mostra você no evento afirmando isso e depois indo correr no wpp dele, falando que eu ia envenenar você contra ele. Eu não enveneno ninguém, fui e falei pra ele entrar e falar a verdade. Agora se você se baseia no que ela fala, pede PROVAS. Por que eu só estou vendo uma pessoa que me odeia tentando me atacar. Faça um trabalho legal e mande ela trazer provas. Bom, acho difícil trazer provas né, provar que eu sou homem eu quero ver, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  18. Eu acho que isso já ta ficando ridiculo pra nanda

    ResponderExcluir
  19. Ai, Mais que vontade de dar um tapa na cara desses travesti bando de filho da pulta Nanda, wendlecy, van vão toma no cu não sabem nem mentir...

    ResponderExcluir