quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tá achando que pode comigo?

Vim desbancar essa Livie e expor de uma vez por todas que ela é H-O-M-E-M


Para quem não viu a minha postagem anterior em relação a esse "ser", eu faço questão de colar aqui:


E hoje eu fui tentar fuxicar o facebook dela, na fake, e na original que eu tenho E DESCOBRI QUE ELA DESATIVOU O FACEBOOK COM MEDO QUE EU PRINTASSE AS CURTIDAS.
As curtidas? SIM, só tinha curtida de MACHO, só tinha comentário de MACHO, e ela postava foto c os outros, os outros NEM ERA MARCADO na foto dela, NÃO TINHA NENHUM COMENTÁRIO, e ainda quer falar que é mulher?
Eu mesma loguei na conta fake da minha amiga VanMesquita e adicionei algumas pessoas no Facebook dela para perguntar se a conhecia na Realidade e vejam quais foram as respostas:




Hoje eu fui tentar fuxicar o facebook dele, e adivinhem?

FOI DESATIVADO
A mona trancou o cú cheia de medo de eu descobrir mais coisas e interrogar mais gente, é uma pena né viado?
Já te mandei não mexer comigo, espero que não se repita porque eu ainda tenho uma carta na manga contra você beijinhos da ruiva mais sangrenta do Hotel.

E nem pra criar um fake bonito a mona serve, q porra feia é essa viado? puta q pariu nao consigo identificar se tá sorrindo, chorando ou fazendo careta

63 comentários:

  1. morta você é um perigo. E agora fala miriam cadê tua voz? KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Meu facebook não está desativado, flor. E sim bloqueado para pessoas igual vocês. E olha que mentira esses comentários. Vocês não cansam de ser ridículos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tá desativado more, eu procurei com o link do seu fb que é /liviasbuenoo na minha original e na minha fake e está DESATIVADO SIM!

      Excluir
    2. Desativado nada, querida. Eu peguei todos os perfis seus e dos seus amigos, e dei block mesmo. E agora, procure direito o link do meu facebook, viu? Procure direito.

      Excluir
    3. Claro que desativou sua mentirosa, eu procurei com o facebook fake que eu nem amigos tenho, facebook que eu usava com o nome Nanda Lopis Habbo, para né mona? já ta feio mentir desse jeito descaradamente

      Excluir
    4. Livia para de ser mentirosa, desse jeito não há como acreditar que você é mulher mesmo, seu facebook está DESATIVADO. Entrei em Facebook que você nem sabe de cor a existência e como bloqueou? Aprenda a ser verdadeira amada.

      Excluir
    5. Feio é esses seus prints. Fakes na cara dura, deve ter criado com seu amiguinho feio e querendo agora falar que são meus amigos. Como você mesma diz "não achou meu facebook" então como tem os meus amigos? MELHORE!

      Excluir
    6. Fakes a onde querida? é só entrar no seu facebook e pesquiasr os nomes dele que vao achar tudinho, para com isso né viado? deixa de ser escroto
      SEU FACEBOOK É /liviasbuenoo COMO JA FALEI VARIAS VEZES VAI FICAR MENTINDO ATÉ QUANDO CARALHO?

      Excluir
    7. Livia para de ser mentirosa, desse jeito não há como acreditar que você é mulher mesmo, seu facebook está DESATIVADO. Entrei em Facebook que você nem sabe de cor a existência e como bloqueou? Aprenda a ser verdadeira amada.//RT

      Excluir
    8. Querida para de fazer a sonsa pois se não estivéssemos achado seu Facebook não teríamos encontrado essa foto, e essas pessoas Nanda adicionou em minha conta são tudo seus possíveis ''amigos'' que comentam suas fotos. Ai amiga para de ser falsa e forjada que eu conheço gente desse tipo de longe.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Já fui, já perguntei e todos confirmaram que você é macho kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A então você adicionou todos meus amigos? KKKKKKKKKKK. Se nem o link do meu facebook você tem. Que engraçado você, flor. Então adicione novamente os 4 mil amigos, e tente perguntar para todos, ok? Ai quando você adicionar e perguntar você vem falar comigo.

      Excluir
    3. Não sei o seu facebook? /liviasbuenoo amadinha, e se tentar mentir tinha vários amigos em comum como Israel Bonfim vulgo b.-israel-.b e Tallys Soares vulgo .:Maionese,
      Beijosssssss

      Excluir
    4. Agora quero saber como é que você tem meus amigos adicionados se eu desativei? Me explica e explica pro pessoal que vê seu blog. Por que ta tudo mal informado!

      Excluir
    5. É só voce olhar a data ali no bate-papo do print amadinha, perguntei ontem á noite rsrsrs BEIJOS E MAIS UMA VEZ VOCE FOI DESMASCARADA

      Excluir
    6. Desmascarada onde? Onde que vão acreditar nessa sua mentira? O que você mostrou realmente foi a minha foto, que você enviou eu sei lá pra quem. E isso é me desmascarar? POR FAVOR NÉ.

      Excluir
    7. Que mentira caralho? para de ser sonso seu viado escroto do caralho vai se fuder, eu adicionei seus amigos e perguntei se voce ocnhecia, só não vou la nos seus amigos printar ele PORQUE VOCE DESATIVOU O FACEBOOK COM MEDO

      Excluir
    8. MENTIROSO! AINDA TEM CORAGEM DE CRIAR UMA CONVERSA FALSA, FALANDO QUE É MEU AMIGO. POR FAVOR NÉ, VAI SE TRATAR, E PARA DE MENTIR GAROTO!

      Excluir
    9. Conversa falsa a onde????????? SÃO AMIGOS DO SEU FACEBOOK, VOCÊ SÓ SABE NEGAR NÉ QUERIDA? NUNCA VAI ASSUMIR QUE É MACHO, ISSO É ÓBVIO

      Excluir
    10. AI GAROTA VAI TOMAR NO SEU CU, ASSUME LOGO ESSA PORRA QUE VOCÊ É MACHO E PRONTO, VOCÊ AINDA ACHA QUE VAI CONTINUAR ENGANANDO O MARK EM SER MULHER? PUTA QUE PARIU QUERIDA SE ESSES AMIGOS NÃO FOSSEM SEUS MESMO VOCÊ NÃO TERIA DESATIVADO O FACEBOOK SUA FROUXA

      Excluir
    11. Conversa falsa sim, vocês vão ficar mentindo até quando? Se eu fosse um homem eu assumiria, e primeiramente nunca mentiria, não tenho vergonha de quem eu sou, vocês que tem que aceitar que são uns froxos, uns fracos, perdendo tempo tentando me atingir, acha mesmo que eu vou ligar pra esses prints fakes? Criem mesmo, mas criem de verdade. Por que a cada ataque eu irei responder, e olha que eu vou viu, amores. Pode esperar. E vão criando mais fakes pros argumentos de vocês, por que só gente idiota mesmo pra acreditar nesse papinho de vocês. Melhorem na próxima vez, ok? Me poupem!

      Excluir
    12. Conversa falsa é o caralho querida voce tem que aceitar a realidade, eu nunca precisei inventar coisa falsa contra ninguém meu amor, voce tem que assumir logo que voce é macho, se toca, voce acha q alguem iria acreditar que vc é mulher?? ninguém é mulher em habbo amor, magina voce, que usa foto fake dos outros.
      Tem vergonha de quem é voce sim, se nao num iria mentir dessa forma descaradamente, sabe que são seus amigos, e agora desativou o facebook pra mim não te desmascarar MAIS DO QUE JÁ DESMASCAREI, quem tem que melhorar é voce, e falta muito pra ser melhor do que isso viu amor?

      Excluir
    13. AMOR PARA DE SER RIDICULA NINGUÉM MAIS ACREDITA NO QUE VOCÊ FALA, VOCÊ DEVIA TER A CAPACIDADE DE ASSUMIR A PESSOA QUE VOCÊ É. SE VOCÊ NÃO DEVESSE NÃO TERIA DESATIVADO A PORRA DO SEU FACEBOOK POIS VOCÊ É FROUXA, PRIMEIRO VEIO COM HISTÓRIA DIZENDO QUE BLOQUEOU A GENTE FOI COMPROVADO QUE É UMA MENTIRA VOCÊ FEZ FOI DESATIVAR, AGORA QUER FALAR QUE A GENTE CRIA CONVERSA FALSA? VOCÊ SÓ SERVE PARA MENTIR AMADA, EU TENHO O PRAZER DE EXPOR O LINK DAS PESSOAS QUE NANDA CONVERSOU PARA A GALERA PERGUNTAR SE ERAM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK OU NÃO AMADA, CUIDADO COM QUEM VOCÊ SE ENVOLVE.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Olha até a Thedi entregando a Livie, EU TO BERRANDOOOOOOOO

      Excluir
  4. ISSO JÁ TA FICANDO RIDICULO SABIA? POR QUE VOCÊS NÃO DEIXAM A GAROTA EM PAZ E VÃO SEGUIR A VIDA DE VOCÊS? MEU DEUS DO CEU. A VAN NEM CONHECIA A LIVIA, BABAVA A LIVIA 24HORAS POR DIA, AI SE METEU NA BRIGA DA NANDA NÃO SEI POR QUE! TÁ FICANDO FEIO JÁ AMIGA PARA PARA PARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinho amada eu babava Livie quando? Você mostra ser bipolar a partir do momento que fala que eu não conhecia a Livie e babo ela? KKKKKKKK Amado... Não tenho nada contra a Livie apenas dando minha singela opinião amore, quem baba é você que tá se doendo pela garota que não tá nem aí pra você.

      Excluir
  5. O pior de tudo é que não sei onde está uma "PROVA" ai, cade a prova que são do meu facebook, cade a prova que não são seus fakes como você mesmo diz que tem? Ah, me poupe. Vai lavar uma louça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As provas já foram jogadas na mesa amadinha, resta a voce aceitarrrrrrr amada

      Excluir
    2. Resta você mostrar que são meus amigos de verdade. Cadê?

      Excluir
    3. Como se voce desativou amadaaaaaaaaa

      Excluir
  6. Não vou com a cara da Nanda mas ela simplesmente arrasou
    #LivieSaiDoArmário

    ResponderExcluir
  7. ISSO JÁ TA FICANDO RIDICULO SABIA? POR QUE VOCÊS NÃO DEIXAM A GAROTA EM PAZ E VÃO SEGUIR A VIDA DE VOCÊS? MEU DEUS DO CEU. A VAN NEM CONHECIA A LIVIA, BABAVA A LIVIA 24HORAS POR DIA, AI SE METEU NA BRIGA DA NANDA NÃO SEI POR QUE! TÁ FICANDO FEIO JÁ AMIGA PARA PARA PARA/rt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado nunca fui amigo da Livie e muito menos próximo, quem tem fama de baba ovo dela é você né? Vamos criar modos e ter vergonha plena nessa sua cara antes de vim copiar comentário fajutos e mentirosos dos outros.

      Excluir
    2. Thake <3 <3 <3 Saudades mana

      Excluir
    3. thakeshi rainha e vão ter que aceitar!

      Excluir
    4. Uai amado? Falou o garoto que super me conhece, que super se vivencia comigo; Amado essa conta fake no Facebook eu criei para fazer parte de uma visa do Habblive antes de você comentar essas podrices apenas te dou um toque para evitar de está desgastando esse seu dedo podre no teclado digitando asneiras, sou gordinho sim, feio? Jamais. Apenas um toque para você parar de ser baba ovo e ver com quem você dialoga passava o dia no WhatsApp com um grupinho de cobras falando de mim e quer dar lição de moral? Cresça e evolua sua vida amado.

      Excluir
    5. "Cresça e evolua " amada fale isso pra vc na frente de um espelho sua lixo, olha pra mim ve se perco meu tempo falando de uma pessoa ridicula como você uma sambra, pq vem falar de b.o mas ta ai babando o ovo das pessoas.

      Excluir
    6. PQ UMA POBRE LIXO ENCUBADA COMO VC QUERENDO BANCAR A LINDA PRA CIMA DE MIM? AMOR VMS POR PARTES NÉ GATA VENHA FORTINHA PRA CIMA DE MIM NÃO, VENHA FRAQUINHA

      Excluir
    7. Sai daqui thakeshi viado podreee b.o

      Excluir
    8. Thake,de verdad,isso é assunto da Livie mana,deixa ela resolver eu hein '-'

      Excluir
    9. Thake só me dar orgulho. Se só é assunto da Livie porque você ta se metendo la em cima? Você não cansa de ser insignificante né Thedi? Mas no fundo eu sinto pena quando vejo seus comentários em blogs, deve ser duro fazer de tudo pra ter seu nome na mídia e não conseguir!

      Excluir
    10. Israel fofo,meu nome vive em postagens,comentários, eventos...e vc? Kkkkk de verdade Orca 2 tenho pena digo eu,você é super apagado,não tem coisas à fazer,é um bahiano obeso ridículo coitado.Ai gente...rindo desse povo que fica tomando as dores dos outros kkkkkkk 😹😹😹😹😹😹😹 para que tá feio israel,aliás, ninguém te chamou aqui,flopado.
      #IsraelWhoMicãoTour Compre seu ingresso! 😹😹😹😹

      Excluir
    11. Aliás nem jogo mais esse joguinho ridículo.E também não fui eu que fiquei te babando no RR3 né? Bem ao contrário, aliás eu mesma a protagonista do RR3,falou no oficial,vem meu mome à cabeça rsrs Aceita 💋

      Excluir
    12. Não amigo pelo contrário, até porque o RR3 teve duas panelas fortíssimas (Eu Luuqe e cad) e (Livie, Lili e SuperAmanda) única pessoa que ficava implorando pra entrar em uma dessas panelas era você. E quando falamos em "Thedi no RR3" Só lembramos do discurso que o Mark fez na sua eliminação vergonhosa (http://bbbdomark.blogspot.com.br/2016/04/vergonha-do-rr3-thedi.html#). A meu amor e você acha que eu ligo em você me chamar de gordo? Nem um pouco fofo, isso só prova o quão sem caráter você é, além do mais um gordo pode emagrecer, mas uma pessoa sem caráter, dissimulada e sem um pingo de vergonha alheia só um milagre pode muda-lo. #VergonhaDoRR3EDaVida

      Excluir
  8. Respostas
    1. Who's Is Livie? I Really Don't Know Her

      Excluir
    2. A0J0OKASJOAKA0PA BARCO -QQ SHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSHAU Seu WHo'S SAOKSOAK -QQ

      Excluir
    3. Ah,Querido,e o certo é: ''I Am A King'' Ou... ''I'm a King''
      Aprenda! #ThediSincero

      Excluir
  9. Ta bloqueado mesmo Lívia querida, gata vc não me tem no face e fui no link que a nanda me mando e tá blok

    ResponderExcluir
  10. ISSO JÁ TA FICANDO RIDICULO SABIA? POR QUE VOCÊS NÃO DEIXAM A GAROTA EM PAZ E VÃO SEGUIR A VIDA DE VOCÊS? MEU DEUS DO CEU. A VAN NEM CONHECIA A LIVIA, BABAVA A LIVIA 24HORAS POR DIA, AI SE METEU NA BRIGA DA NANDA NÃO SEI POR QUE! TÁ FICANDO FEIO JÁ AMIGA PARA PARA PARA

    ResponderExcluir
  11. ISSO JÁ TA FICANDO RIDICULO SABIA? POR QUE VOCÊS NÃO DEIXAM A GAROTA EM PAZ E VÃO SEGUIR A VIDA DE VOCÊS? MEU DEUS DO CEU. A VAN NEM CONHECIA A LIVIA, BABAVA A LIVIA 24HORAS POR DIA, AI SE METEU NA BRIGA DA NANDA NÃO SEI POR QUE! TÁ FICANDO FEIO JÁ AMIGA PARA PARA PARA - rt 333333333

    ResponderExcluir
  12. Pq ela bate tanto no peito falando ser macho qurridos, e israel aposto que sabe que ela é macho e nao revela pq ela deve ter implorado KKKK

    ResponderExcluir
  13. Gente parem de chamar ela de Livia, chamem do verdadeiro nome dea

    ResponderExcluir
  14. Eu ia ler, mas me deu preguiça Kkkmkkm

    ResponderExcluir