terça-feira, 1 de novembro de 2016

The Voice MentaNews - 2° Episódio

Finaaalmente venho trazer o THE VOICE MN e hoje o desafio dos participantes foi mais uma vez soltar a voz! (e vai ser sempre este) Vamos lá..??

Resultado de imagem para the voice habbo
Queria antes informar que dois participantes não enviaram o áudio. Estes foram: Wenbyh e EmmaWood.Ban. Sendo assim, elas estão eliminadas. Quais serão os três piores que vão correr o risco de sair?

-MOORGANA,


Fifth Harmony - All In My Head (Flex) ft. Fetty Wep


Para ouvir o áudio de -Moorgana, clique aqui.

Cantou bem Morgana, porém dois fatores me encomodaram! Um foi que você só cantou um minuto da música e outro que você não disse seu nickname antes de cantar a música, que por sinal eu falei na última postagem que seria obrigatoriamente falar antes e por isso você vai ter alguns pontos de penalização.

NOTA 7.5

ANDRECARLO.BAN


Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea


Para ouvir o áudio de AndreCarlo.Ban clique aqui

Desafinou muito, muito meeesmo! As vezes nem dava pra saber que parte da música ele tava cantando.

NOTA 7.5

MISSDIWA-


Anderson Freire - Raridade


Para ouvir o áudio de MissDiwa clique aqui.

Cantou bastante dessa vez, melhorou bastante comparado a última vez. ela foi muito boa!

NOTA 9.5

PAULO10123


Lucas Lucco - Mozão



Para ouvir o áudio de paulo10123 clique aqui.

Muito bom Paulo! Você mostrou que não tem voz apenas cantando música gospel e arrasou no Sertanejo!

NOTA 9.5

-CAAP


NX Zero - Razões e Emoções



Houve meio que um problema em seu áudio. Pois, ao clicar nele não dá para ouvir nada porque fala que o navegador não é compatível e então eu tive que fazer o DOWNLOAD DO AUDIO PARA ESCUTA-LO.  Mas talvez este problema seja apenas pra mim, que no caso uso o Google Chrome. E como não quero ser injusto com ele para ouvir o áudio clique aqui. , ou então no caso baixe o áudio ( se quiser é claro ).

Gostei bastante -CaaP, porém as vezes você dava umas desafinadas, por exemplo no refrão. Mas foi bem.

NOTA 9

MISTERGABRIELA1


Roberta Campos - De Janeiro A Janeiro



Para ouvir o áudio clique aqui.

Os três cantam muito bem. Porém, as vezes eu não consigo ouvir muito a voz da Mister. Mister, tente se destacar mais na música, fora isso ficou muito bom, adorei.

NOTA 9

WILL_BARBZ


Ariana Grande - Side to Side (ft. Nicki Minaj)


Para ouvir o áudio clique aqui.

Bom Will você assim como a Moorgana cantou apenas um minuto da música e pulou bastante algumas partes essenciais, e isso influenciou bastante na sua nota.

NOTA 8

BERLINDA FORMADA

Como dito acima os três piores estariam na ''berlinda'' sendo assim os três piores foram AndreCarlo.Ban, -Moorgana, e Will_Barbz e quem vai decidir quem sai é você votando abaixo nos comentários. Quem deve sair? Vote usando a uma dessas tags: #ForaAndre, #ForaMorgana ou #ForaWill lembrando que pode votar apenas em um e votos de fakes não serão validados. Vote até quinta-feira as 18h.

50 comentários:

  1. Moorgana- não cantou a musica inteira nao gostei.
    Andre- Foi terrivel tirei antes da musica acabar.
    MissDiwa- Quando vir que era musica de Deus tirei imediatamente
    Paulo- Gostei
    -CaaP- nem baixei nao sou obrigada
    MisterGabriela- achei que era the voice, mais para ele ta mais pra superstar leva a familia inteira pra canta com ele
    Will_Barbz- achei a voz muinto presa devia solta mas e o ingles ta muinto feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário, só pq é de Deus, que nojo viu garota..

      Excluir
    2. Verdade ngm te obriga ha nada, não sei oque houve mentah desculpas só devo satisfação ha você ngm mais :/

      Excluir
    3. Desnecessario e vc pq todos sabem que estou fazendo feat cm julia-puckett e dani-sambista bffs da real se nao sabe nao fala se informe mais

      Excluir
    4. Mister, eu falei com a eneida pq ela falou assim:
      MissDiwa- Quando vir que era musica de Deus tirei imediatamente
      nao tem nenhum problema tu fzr feat

      Excluir
    5. "Verdade ngm te obriga ha nada, não sei oque houve mentah desculpas só devo satisfação ha você ngm mais :/" me desculpe informa mais o quadro e para o publico nao apenas para o menta :/

      Excluir
    6. "Desnecessario e vc pq todos sabem que estou fazendo feat cm julia-puckett e dani-sambista bffs da real se nao sabe nao fala se informe mais" se fosse apenas com uma dessas duas tudo bem mais voce fez um trio hello estamos no the voice nao no superstar beijos

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Também não entendi a mister sempre adiciona pessoas zZzz...

    ResponderExcluir
  3. #ForaWill

    Olha aqui tá eu cantei bem, já ganhei a competição de minha escola, não posso ficar ouvindo coisas assim ok, quem canta horrível eh vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre Rainha #FicaAndre #FicaMorgana e #ForaWill

      Excluir
    2. Obg amiga, estou triste esse povo n sabe oq eu passei pra está aqui

      Excluir
    3. André, tenta cantar o mais simples possivel pra nao ficar forçando a voz e desafinando muito, essa é minha técnica, você nao fica rouco nem nada, e pode afinar em algums casos, ai vai realmente vc vai merecer uma nota que merece.

      Excluir
  4. E se eu perder eu não aceito tirei 8 e eles 7.5 deveria ser só eles #Injusto

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudo ate o nome dela pra fingi que e mulher kkkkkkkkkkkkkkkk coitada

      Excluir
  6. ESSE ANDRE NORDESTINO NEM CANTAR EM INGLES SABE #ForaAndre

    ResponderExcluir
  7. O Andre se animou no começo, mas infelizmente caiu muito... Então irei votar nele!
    #ForaAndre.

    ResponderExcluir
  8. Ahazou MissDiva!

    Quanto a eliminação, não acho que o Will foi tão ruim, mas o andré....

    #ForaAndre

    ResponderExcluir
  9. Caralho menta estou com ódio de vc papo reto, olha meu link lá no comentário da sua postagem onde era pra mandar o audio. Seu ridículo, vai tomar no seu cu.

    ResponderExcluir
  10. Quem vota na Andre e b.o n tem vergonha na cara msm

    ResponderExcluir
  11. More pra vc crítica tem q fazer melhor seu viado deformado deve ser pior que o divulgador e quer criticar se manca ta sr achando q crítica

    ResponderExcluir
  12. #ForaWill lixo fudido esquizofrênico

    ResponderExcluir
  13. Querida faz melhor olha meu rap viado carecudo, ta achando q eh quem pra me criticar?

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente eu queria falar q vcs não são nada prs ficarem xingando a Will, ate pq ela é minha bff do pop, mais vou ter q coloca um #ForaWill pq eu quero pisar na andrecarlo, pq ja somos inimigas de carteirinha rsrsrsrs kisses travas feias ❤👻

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Morgana: Já te falei pra tirar essa música fundo, se quer cantar com fundo poe um playback.
    Andre: Estude amiga, pois cantando não da certo não. Por mais que eu amo seus áudios pois racho de rir.
    Miss: Amei as firulas, porem você cantou a música muito rápida sendo que ela é lenta, e ao invés de aumentar o tom no refrão você baixou '-'
    Paulo: Arrasou, mostrou que é bom tanto no gospel, quanto no sertanejo.
    Cap: Canta bem, só acho que ele canta em um tom muito baixo.
    Mister: Só conseguir ouvir duas pessoas cantando (duas mulheres)

    Will: Apesar de gostar muito de você, vou votar em você por ser a pior apresentação. #ForaWill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter música de fundo sim, resta aceitar miga ❤❤

      Excluir
  17. Will Tirou 8, Morgana so Tirou 7.5 pq Foi Punida, infelizmente Votarei no Andre, Na 1 Rodada ele Foi bem, Mas agr... #ForaAndre

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Andre hilaria kkkkkkkkkkk sambou amiga
    #AndreVencedora

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ingles horrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor

    ResponderExcluir