quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Feliz aniversário ,Meentaah

Eu disse que ia usar esse bolo no seu niver kkkkkkkk

Bom pessoal, hoje um dos meus BFFS está ficando mais velho, sim ele mesmo ,Meentaah , mais conhecida como xicara
Enfim, minhas palavras : Quando eu conheci ,Meentaah em um reality show onde eu era novata nesse ramo, procurei briga com ele para aparecer na página de fofocas e brigas, oque me arrependo pois ele armou uma panela e me tirou do jogo, depois disso me inscrevi no reality dele BBH 6 na maior cara de pau e entrei, nessa mesma época najei ele em um reality do Kud.@, depois eu virei ''amiga'' de Messi:.. e ,Meentaah tambem era amigo dela, então com a amizade em comum fomos nos aproximando e somos oque somos hoje, temos 2 anos de amizade mas oque não falta é historia não é mesmo? já fomos a varias finais de realitys juntos, onde eu venci uma, ele outra, e na outra os dois perdemos kkkkkkkkkk, apesar de ser uma cobra ,Meentaah é uma pessoa especial na minha vida e espero que continue sempre nela <3

Aqui vai o maior simbolo da nossa amizade :

3 comentários: