domingo, 6 de novembro de 2016

Bate palma que eu mereço

Não tem jeito pras inimigas, admitam que o reinado de Emmawood ainda não acabou.
Ganhar 3 oscars, ser presença marcada para quadros de todo o tipo, ser exemplo de postadora inativa e leal aos seus leitores.
Quer ser emmawood vadias? Vão trabalhar.
Eu e mais uma equipe de elite (Aline, Fabrix, Paulo, Lukas) dominamos o que vocês chamam de 2016.
Vocês querem o que temos, tentam nos humilhar nos por pra baixo, a gente sente misericórdia por voces porque até a pena deus condena.

No blog Menta News, onde abre e abriu portas pra mim hoje sou com menta e manu os melhores. Orgulho imenso de trabalhar aqui com poucos e ser reconhecida lá por muitos.
Podem chorar, ou se preferirem se cortar, agora que entrei em comunhão com o salvador dono dos sete flagelos que será lançados na terra, ninguém me para.

Irei deixar agora um recente fato sobre aquela que a mídia tenta maltratar e defamar, a dona de um dos melhores quadros da atualidade, a dona dos melhores bits. 

Criei essa música hoje, ela é em english tá e ela é um rap, terça feira nos charts irei lançar está musica.

Bate palma, que eu mereço - EmmaWood, 2016

2 comentários: