quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Análise musical - 1

Olá galera, o quadro analise musical sera um quadro onde irei fazer análise a letra dele, especulações, achismos e ironia.
Se você quiser que a sua música preferida (sendo ela HIT) basta apenas deixar nos comentários. Clique em Mais informações para ver esse quadro.


Letra: Work, work, work, work Work, work You see me I be Work, work, work, work Work, work You see me... 

Tradução e AnáliseTrabalhando, trabalhando, trabalhando Trabalhando, trabalhando Se você me olhar estarei Trabalhando, trabalhando, trabalhando Trabalhando, trabalhando Você me vê Seja sujo, sujo, sujo comigo Sujo, sujo, sujo Então me dê todo este Trabalho, trabalho, trabalho Trabalho, trabalho Quando você vai aprender, aprender, aprender, aprender Não ligo se ele me Machucar, machucar, machucar, machucar, machucar
 (O refrão, não tem nada de mais como vocês estão vendo, a mulher apenas tem uma repetição xavasca do que ela realmente quer: trabalhar.
Mas ai nao sabemos que trabalho ela quer né 😈 não tá nada implícito ali.)

Estou sem isso a muito tempo Não há tempo para você ficar fuçando Se eu fizer certo, você pode gostar Você sabe que te tratei super bem Ninguém me tocou, sou certinha Ninguém me manda mensagem quando há crise Acreditei em seus sonhos, adoração Você pegou meu coração, minhas chaves, minha paciencia Você tirou meu coração da manga, decoração Você interpretou errado o amor que tive por você Eu só quero que você me dê algo que nunca tive Algo que você nunca viu Algo que você nunca foi Mas eu acordo e finjo que nada está errado Se prepare para...
( Já aqui temos um pouquinho de conteúdo na música onde chamam de vulgar, ela fala sobre sentimentos, é como se ela parasse de trabalhar para dar amor ao boy, mas ele rouba as coisas preciosas dela e depois de não largar de ser trouxa, ela acorda e finge que nada aconteceu)

Aí tem o refrão novamente, Trabalho, trabalho, trabalho...



 Te imploro uma coisa, por favor Querido, não vá embora Não me deixe aqui presa nas ruas (não, não) Se eu tiver outra chance de Eu nunca, nunca irei te negligenciar Quer dizer, quem sou eu para te julgar pelo seu passado Só espero que afete você Espero que você consiga enxergar Espero que você veja que isto é certo O que posso dizer? Por favor, reconheça que estou tentando Eu estive…
( Já aqui, depois da burrada que ela falou, sobre ele ter roubado a preciosidade dela no passado, ela apenas implora por perdão, e diz que nunca mais o negaria, e que ama muito ele, ela virá a louca dos dramas e implora mesmo por perdão)

Passa se o refrão novamente...

E aí, vem a parte dele, de quem há um diálogo, e depois disso tudo vamos ver o que ele tem a dizer dessa mina que implora pelo seu perdão, mas que também só quer trabalhar.
O "ele" da música, e o rapper Drake com quem ela dedica sarradas e twerks no vídeo clip.

É, OK Você precisa terminar, terminar, terminar isto Tem que trabalhar, vem aqui Só precisamos fazer um slow motion Não conte isto para ninguém Longa distância, preciso de você Quando eu vejo potencial eu preciso ir até o fim Se você tivesse uma irmã gêmea eu ainda te escolheria Eu não quero apressar nada se ainda for cedo demais Mas eu sei que você precisa acabar com isto Se você vier aqui Se você tivesse uma irmã gêmea eu ainda te escolheria Eu sei que você precisa acabar com isto se vier aqui Desculpe se eu estou menos amigável Tenho uns caras querendo acabar comigo Eu derramei todas as minhas emoções hoje, me desculpe Virando, virando, virando, virando, virando Quantos mais shots até você estar girando Precisamos do cara a cara Você pode escolher a hora e o lugar Você passou um tempo fora Agora você pode encaminhar e me dar todo
( E pá, ele também pede desculpas, se mostra emotivo, diz também que seus amigos tem ocupado muito ele e que ele também tem essa vontade por ela, vemos reciprocidade mas fica bravo com o fato dela querer trabalhar mais que tudo.)

E o refrão volta denovo, mostrando que além de tudo ELA QUER E VAI CONTINUAR TRABALHANDO, dando um tapa na cara do boy, mostrando o empoderamento feminino e que ninguém pode dominar elas!!

Eae gente, o que acharam desse quadro?
Dêem sugestões de Músicas pra gente analisar a letra!

Beijassos 😘





10 comentários:

  1. O que a pessoa tem na cabeça de fazer um quadrl desse? Seu unico quadro que presta é o Chart msm.
    Vc tenta inova mais só passa vergonha... ja copiou quadro do Paulo10123 e so mudo o titulo "Como vc é conhecido". OQUE A PESSO TEM NA MENTE DE LANÇAR ALBUM DE MUSICA EM HABBO??? INOVE QUERIDA... INOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante.
      Mas o melhor de tudo, e que tem pessoas que vêem aqui me dar ibope, assim como você.
      Daí meus quadros ficam conhecidos 😎

      Me desculpa se você não aparece neles. So sorry

      Excluir
    2. Meu álbum, amiga tá sendo um sucesso. Tem um menino dj, ele é do prohabbo e meche com edições, menina ele tá arrasando nas batidas, um lacre!

      Como você é conhecido, e uma espécie resumida de quem o habbiano é e o grau da fama dele.
      O do Paulo é uma mini biografia, e o que temos em comum são as ideias, pois só pessoas incríveis pensam igual e tem as melhores idéias.

      Desculpa se você não aparece nem nos charts, e nem no CVC, afinal você não tem capacidade pra isso, pois se fosse essa famosona toda querida, sempre, não digo uma duas vezes, SEMPRE seria citada em alguma coisa, coisa q vc não é.

      Excluir
    3. Aceita flor que vc n é melhor que ninguém, chegou agora em 2016.
      Eu mesmo sem jogar garanti premios como star do ano e rainha do ano, você fica com os de flopada, who, B.o ... Isso porque vc é fraca e as pessoas só lhe conhecem assim!

      Excluir
    4. Ta mais se vc soubesse o qnt te zoam por causa desaas musicas e album kkkk. E vc ainda diz inovar, ate seus "amigos" te zoam.

      Excluir
    5. '-' '-' '-' EMMA ESSA THEDI FAMOSA AÍ EM CIMA NÃO SOU EU NÃO '-' É FAKER,INCLUSIVE VOU FAZER UMA POSTAGEM NO HABBO DA ALINE EXPLICANDO TUDO,ENFIM PEÇO DESCULPAS ENCARECIDAS PELO OCORRIDO ZZZZ PREGUIÇA PRA FAKE

      Excluir
    6. O ERRO COMEÇA QUANDO ESSA THEDI FAMOSA É BURRA E NÃO SABE NEM DISFARÇAR ME POUPE VIU PARA DE FAZER FAKE,POE A CARA NO SOL FOFETE ''Qnt'' ''Vc'' FAÇA MEU FAVOR NE ZZZZZZ

      Excluir
  2. Arrasou na estreia do quadro, Emma! Faça a análise de Who You Are da Jessie J! ;)

    ResponderExcluir
  3. Faz de Se you again.. linda musica my favorite

    ResponderExcluir