sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Mico ou Moda? #1

Olá gente o Mico ou Moda? é um quadro que passa através do programa Fofocando e eu tive a brilhante idéia de trazer ele pro blog. Nesse quadro eu irei avaliar o visual de três celebridades para no final dar a minha opinião e dizer se é Mico ou Moda.

Resultado de imagem para mico ou moda homens



Astoon,

Astoon,

Astoon se superou nesse visualzinho, tá horrivel gente! Ele está todo de verde, usando uma cueca verde e um sapatinho vermelho, e de quebra um chapeuzinho branco! Astoon, você tem visuais melhores, desculpa mas hoje tá MICO!

Cucky,Ban

Cucky,Ban

Está bem patricinha com o visual todo rosa. Porém tinha que por outras cores também, tá bem rica, mas desculpa, pelo exagero do rosa hoje é MICO!

Nandalopis.Ban

Nandalopis.Ban

EU confesso que odeio alguns visuais da Nandalopis.Ban porém ela tá bem bonitinha, bem diabólica com esse chifrinho na cabeça! O único defeito nesse visual é o cinto, está desnecessário. Mas como está bonita é MODA!

Resultado de imagem para gif desfile

Ficamos por aqui, espero que tenham gostado da minha opinião, e tome cuidado pois em breve você poderá estar no Mico ou Moda?

Resultado de imagem para gif mandando beijos

6 comentários: