quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mico ou Moda? #3

Olá gente o Mico ou Moda? é um quadro que passa através do programa Fofocando e eu tive a brilhante idéia de trazer ele pro blog. Nesse quadro eu irei avaliar o visual de três celebridades para no final dar a minha opinião e dizer se é Mico ou Moda. E hoje eu vou avaliar o visual dos "recalques", vamos ver se algum está de acordo com o meu belo gosto.

Resultado de imagem para mico ou moda homens


Thedi.Ban

Thedi.Ban

Está usando esse biquini mequetrefe com essa saínha podre, e ainda por cima põe um cinto desnecessário. Realmente passou dos limites, a mais brega até agora. Pra você é MICO!

FABRIPIX.2

FABRIPIX.2

Não tá tão estranho o visual, mas eu tiraria essa coroa até porque você não é rei né Fabrício? Mudaria também a cor da bermuda, azul claro não tá combinando com o azul escuro do cachecol. Mas até que comparado a alguns visuais não tá tão feio, por isso é MODA!

!..Butterfly..!

!..Butterfly..!

Sinceramente não tenho nada a declarar sobre esse visual, tá ridiculo, tá escroto, igual a personalidade da dona, MICÃO!

Resultado de imagem para gif desfile

Ficamos por aqui, espero que tenham gostado da minha opinião, e tome cuidado pois em breve você poderá estar no ... Mico ou Moda?

Resultado de imagem para gif mandando beijos

5 comentários:

  1. Não sei se você sabe,mas essa cinta vem junto com a saia.beijão :*

    ResponderExcluir
  2. agra q ttu ta me respeitando pelo menos te darei a minha opiniao , n achei a butt mico

    ResponderExcluir
  3. Esse visual da Butt, socorro, é como se a pessoa estivesse no topo da pirâmide do Egito e alguém jogou lá de cima e a pessoa foi simplesmente tombaderrima, essa roupa parecendo mulher das cavernas, MORTISSIMA.

    ResponderExcluir