sábado, 12 de novembro de 2016

Thedi.Ban e carlosale estão desclassificados do Menta Awards

Estou indicgnado com os usuários Thedi.Ban e carlosale, acredita que os dois, que estão indicados ao Menta Awards estão burlando a enquete? Sim gente! burlando uma enquete de óscar Habbiano! Enquanto algumas pessoas tem 20,25 votos a Thedi tem 60 e o carlosale 100! Por esse motivo ridículo e vergonhoso (sim, burlar óscar é vergonhoso) eles estão desclassificados. veja:




Com os dois desclassificados, espero EU que ninguém burle novamente. Ou então já sabe né..?

Resultado de imagem para gif gretchen vergonhoso

11 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk eu tou é morto, olha eu com 10

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO MENTA,RIDÍCULO, O SENHOR MESMO BURLOU COM MEDO DE EU GANHAR,COM TODO MEU PODER KKKKKK ACHA QUE PERCO MEU TEMPO?RIDÍCULO SUA AITUDE,RIDÍCULO!MAS VC SERÁ DESMASCARADO EM BREVE RSRS 😹😹😹

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Thedi carente de fama, vergonhoso

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Menta e manu também tao burlando pq n foram desclassificados? #JustiçaParaTodos

    ResponderExcluir
  6. Aff menta odeio dar ibope falava pelo sole man
    SHAAAAAOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N VOU QUERER CHORAR PRA QUE EU FIZ COISA ERRADA MSM VOU E RIR TO GRITANDO AQUI

    ResponderExcluir
  7. GRITANDOOOOOOOOOOOO E INDIGNADO MENTAH NÃO INDCGNADO

    ResponderExcluir
  8. Meentaah migo aprende a escrever as coisas e carlosale956 não carlosale024 aff

    ResponderExcluir