quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Charts Semanais - #10

Estamos iniciando a mais um charts de sucesso gente, e olha me superei nos palavrões dessa vez mas eu juro não xingar mais no próximo, então não me estressem. Nessa edição temos um Israel irreconhecível, uma wenbyh ousada e um menta super irresponsável. Logo:


10 - Proferu 👍
9 - Becaly 👍
8 - Wenbyh 👍
7 - Israel 👍
6 - Fabrix 👍
5 - Taxara 👇#4
4 - Alinedivabbb13 👆#2
(Quer ouvir o áudio do top 10, clique AQUI)

3 - Meentaah 👆#6
2 - Paulo ✋
1 - Lukas 👆#3
(Para ouvir o áudio do top 3, clique AQUI)

Encerramos aqui mais um charts semanais e pela semana teremos a atualização. O nosso Charts Semanais Awards será feito em janeiro para premiar habbianos com mais n.1, mais top 5, mais entradas e etc.. bjassos.


11 comentários:

  1. namoral emma eu n babo ngm e obg por tudo

    ResponderExcluir
  2. e a primeira do paulo foi 10,0 , e , o ano é meu so q tbm do hustern e vc n falou olha habbianos , so saiu o nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de vim falar mentah eu te epdi amizade no hb sem querer ta bom fofo?

      Excluir
    2. Sem querer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fofo vc ja me pediu varias vezes, e todas essas foram sem querer? me poupe se assuma fã encubado

      Excluir
  3. Arrasou mais uma vez Emma! <3 TOP 1 \o/

    ResponderExcluir
  4. 9 comentários e 7 foram do fabrix 😫😩

    ResponderExcluir