sábado, 5 de novembro de 2016

Eu disse que cheguei para destruir

Como diz o título: EU DISSE QUE CHEGUEI PARA DESTRUIR
E hoje eu vou acabar com a raça de uma pessoa que pra mim não significa nada, só to fazendo essa postagem porque meus amigos odeiam, já eu? nem faço questão
Bom vamos lá, eu estava vasculhando alguns perfis e achei uma parte que mostra a lista de sites que a pessoa é dona, e as pessoas do Habbo tem mania de criar site fake pra expor as pessoas e revelar segredos a certos amigos, e eu descobri umas coisinhas da MadameBlua ou Butterfly não sei como preferem chamar esse estrume. Clique em Mais Informações e se não quiser ver foto de pênis dos outros nem clique pois tem fotos mesmo.

Lembram da briga de Emma x Kelson? Eu estava sem jogar mais li os blogs para ficar por dentro, e descobri que quem fez as montagens esculachando a Emma foi a MadameBlua, vejam vocês:





Também descobri que ela guarda um segredinho


Julgar os outros de feio sendo que é pior ainda, vejam que ela mesma postou a fotinha dela no blog KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


É só isso galera, um beijinho

17 comentários:

  1. To passada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Que viado escroto fica guardando nude dos outros KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Mais fake que a sua própria conta Banda
    Rindo litros desse Blog escrotissimo, fracassado e nojento 😹😹😹😹😹😹😹😹😹😹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banda* Ou João tanto faz

      Excluir
    2. você ainda não percebeu que ninguém liga pros seus comentarios?

      Excluir
    3. Não entendi nada more, escreveu tudo errado.

      Excluir
    4. Nanda meu amor,não tenho culpa do riquíssimo corretor,enfim,cadê os argumentos?Até pq todo coment a senhora corrige 😹😹😹😹 #DeixaDeSerHipocrita

      Excluir
    5. Me desculpe mais nem te conhecer eu conheço, primeiramente sai do anonimato e toma partido da original pra vir me peitar, seja pelo menos limpa, se é que isso é possível pra você, um beijo e até a próxima postagem, comigo avaliando os seus latidos de vira-lata!!!

      Excluir
  4. Nanda,querida,já voltou sendo flop e inútil como sempre?Vá achar algo de produtivo à fazer minha filha,até porque está deselegante sua vida dentro e fora do jogo!Flopadinha enrustida

    Beijão da ThediAnne ostentação :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca coisinha escrota e desconhecida, ninguém liga pra você, ninguém te conhece, nem sei de que buraco você saiu estrume!

      Excluir