segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A vadia de hoje é?



Genteeeeeeee do céu , hoje 02/01 é o aniversário de uma das minhas melhores amigas virtuais, apesar dela ser muito pisada pela Leo321859 eu continuo andando com ela, entre outras coisas, e eu queria fazer um textinho pra ela... Ler quem quer.
Wenbyh vamos dizer que você foi uma das pessoas que eu mais confio nesse jogo, eu sei que por debaixo desse personagem habbiano tem uma pessoa maravilhosa, amorosa que eu gostaria de levar pra minha vida e conhecer e ser amigo na realidade,as vezes me pego lembrando de como era bom nos duas no Dubtrack tocando memes como Socorro feirante entre outros, e fico triste porque eu daria tudo pra tempos assim voltarem, sinto muita saudades de verdade. No inicio quando nos conhecemos de cara já não fomos com a cara uma da outra, mas depois viramos amigas e agora quando nos juntamos falamos mal até do diabo se deixar KKKKKKKKKKKKK Mas eu nem me preocupo pois a nossa confiança uma na outra é reciproca,  Eu te amo com todas as letras , " Eu não me separo de você mulher , nem se eu dia a globeleza me quiser..." TE AMO , TE AMO... Parabens que Deus te ilumine sempre minha querida, que nesse ano você consiga realizar seus sonhos, seus projetos, que sua felicidade dobre e tenha um ano de muito amor e luz e que você brilhe cada vez mais
Nessa foto vemos claramente 4 amigas, as PLL Habbianas Manuu.Ban e Wenbyh acompanhadas de suas BBFs

5 comentários: